Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Dalian Y. VS Guangzhou R&F

Dalian Y. vs Guangzhou R&F

Dalian Y.
Dalian Y.
  • 3 - 2
  • Terminado

Guangzhou R&F

Previsão
Dalian Yifang e Guangzhou R&F medem forças no Dalian Sports Center, num jogo para a 17ª jornada da CSL. No último confronto direto para esta edição da liga, a 09‑03‑2019, as duas equipas empataram (3‑3). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Guangzhou R&F apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Dalian Yifang

Depois de 5 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, ganhou ao Henan Jianye em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑3) fora, num jogo contra o Beijing Renhe. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 30 sofridos; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Dalian Yifang conquistou 8 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (4 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑2 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 16 jogos para a CSL, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 9 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

Com uma campanha globalmente negativa até há poucas semanas, o Dalian Yifang acredita e pode estar mesmo no início de um momento que assinale o ponto de viragem. A equipa somou a segunda vitória consecutiva na última jornada, ao receber e vencer o Henan Jianye por 3-1, num jogo marcado pela estreia de Rafael Benítez, que assinou pelo Dalian após uma temporada na Premier League ao serviço do Newcastle. A estreia do espanhol não poderia ter corrido melhor, com o Dalian a chegar ao intervalo já a vencer por 2-0, fruto dos golos de Emmanuel Boateng e Ferreira Carrasco. O ganês voltaria a faturar na segunda parte, assinando o quinto golo nos últimos três jogos e sentenciando a partida para o Dalian Yifang, que ainda veria o Henan Jianye reduzir, aos 71’, para marcar o golo de honra e fixar o resultado final.

Onze titular confirmado: Zhang Chong, Li Shuai, Shan Pengfei, Wang Yaopeng, Zhu Xiaogang, Wang Jinxian, Y. Carrasco, Qin Sheng, M. Hamšík, Zheng Long, E. Boateng.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Guangzhou R&F

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Henan Jianye por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Chongqing Lifan por (4‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Guangzhou R&F conquistou 4 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 8 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 16 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Guangzhou R&F voltou a vencer na última jornada, somou o segundo triunfo consecutivo após um período com resultados muito negativos e conseguiu, assim, subir um pouco na tabela classificativa e afastar-se dos lugares de despromoção. Após o triunfo caseiro por 2-0 ao Henan Jianye, o conjunto liderado por Dragan Stojkovic tornou a jogar em casa, batendo desta feita o Chongqing Lifan, por 4-2, numa partida com contornos épicos, com duas reviravoltas. O Guangzhou adiantou-se aos 29’, por Tosic, permitiu a cambalhota no marcador ao Lifan (golos aos 45+2’ e 49’), mas viria a ter uma última meia hora frenética, com um auto-golo de Yuan Mincheng e golos da dupla de israelitas composta pelo inevitável Eran Zahavi, que regressou à competição após um jogo ausente, e Dia Seba.

Onze titular confirmado: Cheng Yuelei, Jiang Jihong, Yi Teng, Tang Miao, Ye Chugui, Wang Peng, Ding Haifeng, M. Dembélé, D. Saba, Lu Lin, E. Zahavi.
Treinador: D. Stojković.

Sugestão de Aposta:

As duas equipas vão subir ao relvado do Dalian Sports Center com a motivação reforçada pelas vitórias das últimas duas jornadas e separadas por apenas um ponto. Naquele que será o segundo jogo de Benítez ao comando do Dalian Yifang, a equipa do Guangzhou R&F vai tentar manter a toada de bons resultados, agora fora de portas. Instáveis defensivamente, mas com muito poder de fogo nos ataques, ambos os conjuntos devem proporcionar um jogo intenso, partido e com muitas oportunidades de golo. Com nomes como Carrasco, Boateng, Zahavi ou Seba em campo, eficácia não deverá ser problema. O melhor investimento será, portanto, no mercado de mais de 3,5 golos, com cotação de 1.90 na Betano.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Cabo Verde.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

CSL - 2019

  • 60% 144 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.61%
  • Empates 20.83%
  • Vitórias equipa Fora 30.56%
  • Mais de 1,5 82.64%
  • Mais de 2,5 61.81%
  • Mais de 3,5 31.94%
  • Golos 430
  • Golos /jogo 2.99
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.33
  • Ambas equipas marcam 63.19%
  • Golos depois 80' 18.6%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips