Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Mafra VS Porto B

Mafra vs Porto B

Mafra
Mafra
  • 3 - 1
  • Terminado

Porto B

Previsão
Mafra e Porto II enfrentam‑se no Estádio Municipal de Mafra, num encontro para a 10ª jornada da Segunda Liga. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 30‑03‑2019, terminou com a vitória do Porto II por (3‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 10º e 12º classificado, na verdade este é um jogo entre o 10º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Mafra

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Feirense por (1‑2). No último, perdeu fora contra o Farense por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 7 pontos, contra apenas 4 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa o Mafra regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição.

O CD Mafra chega a este desafio depois de uma derrota, por 2-1, na visita ao Farense. O “tento” solitário dos visitantes chegou através Paul Ayongo, que aproveitou um erro de Luís Rocha e Hugo Marques para marcar e fixar o resultado final.
O conjunto mafrense deverá abordar o jogo no habitual, 4-4-2, onde privilegia a organização defensiva e os contra-ataques, maioritariamente, canalizados pelos flancos. Os dois jogadores mais adiantados, responsáveis por atormentar a defensiva inimiga serão Zé Tiago e Paul Ayongo. No miolo do campo é provável que alinhem Nuno Rodrigues, Júnior Franco, Cuca Fernandes e Lucas Rodrigues.
O técnico Vasco Seabra poderá contar com todos os jogadores para a receção ao Porto B.

Onze titular confirmado: João Godinho, Juary, Rúben Freitas, João Miguel, Joel, Cuca, Júnior Franco, Zé Tiago, Lucas, P. Ayongo, Nuno Rodrigues .

Análise do Porto II

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Viseu por (0‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Leixões por (1‑3). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 7 pontos como visitante e apenas 3 no seu estádio. Para o campeonato, o Porto II conquistou 7 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 5 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O Porto B chega de cabisbaixo a esta jornada depois de um desaire, por 1-3, na receção ao Leixões. A equipa B do FC Porto chegou à vantagem na sequência de uma grande penalidade, executa de forma irrepreensível por Vítor Ferreira. No entanto, os visitantes beneficiaram de alguns erros da equipa da casa para em dois minutos virar o resultado. André Claro estabeleceu a igualdade no marcador aos dezassete minutos, dois minutos depois, o mesmo jogador assistiu João Graça para selar o resultado em 1-2 ao intervalo. Na segunda parte, Harramiz aos sessenta e seis minutos, após novo erro da defesa azul e branca, carimbou o triunfo da sua formação. Com este resultado os dragões somaram a quarta derrota na LigaPro.
O conjunto comandado por Rui Barros deverá entrar num 4-4-2, com Maris e Madi Queta a serem as figuras principais no ataque da equipa visitante. Por seu turno, o meio-campo deverá ser composto por Fábio Vieira, Mor Ndiaye — jogador que está em risco de suspensão caso leve amarelo neste encontro — Vítor Ferreira e Afonso Sousa. Ao que tudo indica, o técnico forasteiro terá todas as unidades à disposição para o desafio ante o CD Mafra.

Onze titular confirmado: Ricardo Silva, Luís Mata, Gonçalo Brandão, N. Ferraresi, M. Ndiaye, Afonso Sousa, Fabio Vieira, Vitor Ferreira, M. Mouandilmadji, Madi Queta, M. Yahaya.
Treinador: Rui Barros.

Sugestão de Aposta:

Estamos perante um jogo que tem todos os ingredientes para terminar com alguns golos no marcador. O CD Mafra a jogar em casa perante os seus adeptos, deverá assumir as despesas da partida desde os primeiros minutos e deter das melhores oportunidades de golo. Por outro lado, o Porto B apresenta valores individuais capazes de virar o jogo de um momento para o outro, sendo provável que se foquem nos contra-ataques, aumentando desta forma as chances de termos um jogo aberto com oportunidades de golo para ambas as turmas. Posto isto e tendo em conta os atributos ofensivos e as lacunas defensivas sobretudo da equipa portista, apostaríamos no “Mais de 2.5 golos” neste desafio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Cabo Verde.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Segunda Liga - 2019/2020

  • 30% 92 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.83%
  • Empates 21.74%
  • Vitórias equipa Fora 30.43%
  • Mais de 1,5 72.83%
  • Mais de 2,5 51.09%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 229
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 54.35%
  • Golos depois 80' 16.16%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips