Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Rio Ave VS Setúbal

Rio Ave vs Setúbal

Rio Ave
Rio Ave
  • 1 - 0
  • Terminado

Setúbal

Previsão
Rio Ave e Vitória de Setúbal medem forças no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, num jogo para a 11ª jornada da Primeira Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 13‑01‑2019, num jogo para a Primeira Liga, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por Galeno (27' ) para o Rio Ave e por Hildeberto Pereira (84' ) para o Vitória de Setúbal. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre º e 11º classificado, na verdade este é um jogo entre o 13º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Rio Ave

A equipa da casa está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Moreirense por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Benfica por (2‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 7 pontos como visitante e apenas 5 no seu estádio. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Rio Ave regista 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa do Rio Ave não tem feito uma grande campanha até ao momento no campeonato português, muito por culpa de problemas na finalização e alguma permeabilidade defensiva que também tem prejudicado o conjunto vila-condense. À procura de sair para o interregno mais próxima dos lugares de qualificação europeia, a equipa de Carlos Carvalhal vai a jogo sem qualquer vitória nos últimos quatro jogos na Liga NOS, onde perdeu no passado fim-de-semana com o Benfica, em Lisboa, por 2-0. Na primeira parte, o Rio Ave até conseguiu manietar as investidas ofensivas dos encarnados, porém no segundo tempo ficou muito aquém do esperado e até poderia ter sofrido um resultado mais pesado. Uma exibição bem diferente da que obteve no jogo anterior, na receção ao Moreirense (1-1), onde o triunfo não teria encaixado mal.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, T. Borevković, Diogo Figueiras, Matheus Reis, Aderllan Santos, Tarantini, Filipe Augusto, Diego Lopes, Carlos Mané, Nuno Santos, Bruno Moreira.

Análise do Vitória de Setúbal

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Santa Clara por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Boavista por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 10 pontos, contra apenas 2 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Vitória de Setúbal conquistou 2 pontos em 12 possíveis, depois de 2 empates e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 10 jogos para a Primeira Liga, e nunca chegou ao intervalo em vantagem.

O Vitória de Setúbal tem sido uma equipa bastante equilibrada neste campeonato, até ao momento ainda só perdeu com os dois assumidos candidatos ao título (FC Porto e Benfica), porém a ausência de golos e de vitórias levou a direção vitoriana a prescindir dos serviços do técnico Sandro Mendes, substituído de forma interina pelo seu ex-adjunto Meyong. Com um futebol muito musculado e assente na organização defensiva, o Vitória de Setúbal vem de um jogo onde conseguiu a segunda vitória na Liga, na passada segunda-feira, em receção ao Boavista (1-0). Até foi o conjunto portuense a ter maior iniciativa e a dispor de mais oportunidades, mas foi o Setúbal a beneficiar de um auto-golo para chegar à vantagem e materializa-la na conquista dos três pontos.

Onze titular confirmado: G. Makaridze, Bruno Pires, André Sousa, Artur Jorge, Sílvio, Nuno Valente, Semedo, Carlinhos, N. Ghilas, B. Mansilla, Hildeberto Pereira.
Treinador: Sandro Mendes.

Sugestão de Aposta:

Nesta partida, a expectativa é de que o Rio Ave procure assumir as despesas do jogo, tenho o domínio da posse o controlo dos espaços. Já o Vitória de Setúbal deve olhar para a conquista de um ponto com bons olhos, pelo que se deverá remeter, na maior parte do tempo, à sua organização defensiva, algo que tem sido imagem de marca da equipa. Apesar disso, o Rio Ave tem dinâmicas bem incutidas e jogadores com capacidade técnica suficiente para ultrapassar a muralha defensiva setubalense. Assim sendo, prevê-se um jogo dominado pelos vila-condenses e com boas possibilidades de voltarem, finalmente, às vitórias.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Cabo Verde.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primeira Liga - 2019/2020

  • 32% 99 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.41%
  • Empates 29.29%
  • Vitórias equipa Fora 29.29%
  • Mais de 1,5 67.68%
  • Mais de 2,5 39.39%
  • Mais de 3,5 24.24%
  • Golos 235
  • Golos /jogo 2.37
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.99
  • Ambas equipas marcam 46.46%
  • Golos depois 80' 17.45%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips