Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Famalicão VS Moreirense

Famalicão vs Moreirense

Famalicão
Famalicão
  • 3 - 3
  • Terminado

Moreirense

Previsão
Famalicão e Moreirense enfrentam‑se no Estádio Municipal 22 de Junho, num encontro para a 11ª jornada da Primeira Liga. Ao contrário do que se poderia esperar, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao Moreirense, que nos últimos 1 enfrentamentos ganhou 1. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Famalicão apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Famalicão

Depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, empatou com o Braga fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Gil Vicente. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 24 sofridos; contra 13 vitórias e 2 derrotas no seu estádio, com 36 golos marcados e 17 sofridos.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 6 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (76'‑90').

À beira de ficar completo o primeiro terço do campeonato, o Famalicão mantém-se como a equipa sensação na Liga NOS, com um registo verdadeiramente digno de um candidato ao título. O grande objetivo continua a ser a manutenção, mas a forma entusiasta como a equipa de João Pedro Sousa se tem apresentado e conseguido bons resultados alimenta a esperança dos famalicenses poderem vir a lutar por algo mais. Na última jornada, o Famalicão não conseguiu vencer, mas arrancou um ótimo resultado na visita ao Braga, com quem empatou a 2-2, num jogo em que ficou em inferioridade numérica aos 34 minutos, por expulsão de Roderick. Os golos só sugiram no segundo tempo, com o Famalicão a inaugurar e a fechar a contagem, com Toni Martínez e Anderson a inscrevem o seu nome na lista de marcadores, antes e depois do Braga até ter conseguido a reviravolta.

Onze titular confirmado: Rafael Defendi, N. Pérez, Riccieli, Patrick, Álex Centelles, Gustavo Assunção, U. Račić, Pedro Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez, Diogo Gonçalves.

Análise do Moreirense

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Rio Ave por (1‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Guimarães por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 19 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Moreirense regista 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição.

A equipa do Moreirense não tem sido uma das mais deslumbrantes em termos estéticos na Liga NOS, porém é um dos conjuntos mais equilibrados habitualmente e difícil de ultrapassar, ainda que nem sempre os resultados o demonstrem. Sem perder há quatro jogos consecutivos, a equipa liderada por Vítor Campelos somou na última jornada o terceiro empate de 1-1 seguido, então na receção ao Vitória de Guimarães, em mais uma edição do “derby” vimaranense. O jogo foi globalmente equilibrado e o Moreirense conseguiu, apenas sete minutos depois de ter sofrido o primeiro, restabelecer a igualdade por intermédio do defesa central Steven Vitória. Não obstante a dificuldade em somar vitórias de forma consistente, a última derrota do Moreirense remonta ao fim do passado mês de setembro.

Onze titular confirmado: Mateus Pasinato, Djavan Ferreira, S. Vitoria, A. D'Alberto, R. Halliche, Filipe Soares, Alex Soares, Fabio Pacheco, Luís Machado, Nenê, L. Singh.

Sugestão de Aposta:

Nesta partida, o Famalicão deverá tentar aproveitar o fator casa para sair para a pausa no campeonato, pelo menos, no mesmo 3.º lugar que ocupa, perante um Moreirense que deverá tentar somar mais um ponto na sua caminhada de luta pela permanência. A forma ofensiva como a equipa de João Pedro Sousa se apresentará deverá deixá-la mais perto dos golos, ainda que se preveja alguns espaços nas costas da sua defesa que o Moreirense poderá aproveitar para também chegar com perigo à baliza de Defendi.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Cabo Verde.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primeira Liga - 2019/2020

  • 32% 99 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.41%
  • Empates 29.29%
  • Vitórias equipa Fora 29.29%
  • Mais de 1,5 67.68%
  • Mais de 2,5 39.39%
  • Mais de 3,5 24.24%
  • Golos 235
  • Golos /jogo 2.37
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.99
  • Ambas equipas marcam 46.46%
  • Golos depois 80' 17.45%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips