Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
César Vallejo VS Binacional

César Vallejo vs Binacional

César Vallejo
César Vallejo
  • 1 - 1
  • Terminado

Binacional

Previsão
César Vallejo e Deportivo Binacional enfrentam‑se no Estadio Mansiche, num encontro para a 1ª jornada da Primera División. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 16‑02‑2019, que terminou com a vitória do Deportivo Binacional por (1‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do César Vallejo

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova com grande expectativa, depois de ter conseguido a promoção na temporada anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (4 em 9 jogos) e no final do jogo 1‑0 (5 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Cesar Vallejo teve um grande desempenho no Apertura e isso praticamente já fez valer a sua vinda para a primeira divisão. No entanto, não pode se acomodar e terá que encarar com seriedade o Clausura, buscando mais uma vez um percurso positivo. Deverá encarar com a mesma seriedade está parte do campeonato, mostrando qualidade em campo e não deixando margens para erros. A ideia é conseguir jogar bem o máximo de vezes possível, pois os resultados positivos tendem a aparecer. Neste jogo irá para o campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Onze titular confirmado: R. Fernández, E. Rodas, F. Medina, L. Fleitas, R. Garcés, F. Ysique, R. García, V. Cedrón, R. Quinteros, G. Pacheco, S. Silva.
Treinador: J. del Solar.

Análise do Deportivo Binacional

A equipa visitante disputa este jogo para a Primera División (Clausura) depois do 1º lugar conquistado na fase classificativa anterior (Abertura), na qual conquistou um total de 36 pontos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Deportivo Binacional regista 4 vitórias e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 24 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 7 em 8 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 17 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Ter conquistado o título do Apertura foi algo realmente marcante para o Deportivo Binacional, porém deve focar no futuro. O Clausura está aí e precisa mostrar novamente o seu bom futebol, quem sabe para lutar novamente pela taça. É difícil dizer o que precisa ser feito, pois na realidade se repetir o desempenho que teve já estará de bom tamanho. A certeza que fica é que tentará em todos os seus jogos ter resultados favoráveis e neste não é diferente. Neste jogo irá para o campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Onze titular confirmado: L. Araújo, Á. Pérez, E. Fernández, J. Reyes, F. Mesones, R. Guachiré, A. Polar, J. Vergara, Y. Tello, E. Aubert, J. Collazos.

Sugestão de Aposta:

O objetivo do César Vallejo é manter o nível de futebol, apresentado no Apertura, para assim conseguir buscar uma boa posição dentro da classificação. A equipa visitante ficou com o primeiro lugar do Apertura e agora vai em busca do Clausura, porém sabe que não será uma missão fácil. A tendência é que tenhamos um jogo movimentado e com boas chances de golos. A nossa aposta será que ambas as equipas marquem golos neste confronto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Cabo Verde.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera División - 2019

  • 85% 259 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.81%
  • Empates 29.73%
  • Vitórias equipa Fora 20.46%
  • Mais de 1,5 71.04%
  • Mais de 2,5 49.42%
  • Mais de 3,5 28.19%
  • Golos 664
  • Golos /jogo 2.56
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 0.99
  • Ambas equipas marcam 51.35%
  • Golos depois 80' 21.84%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips