Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Guarani VS River Plate

Guarani vs River Plate

Guarani
Guarani
  • 1 - 3
  • Terminado

River Plate

Previsão
Guaraní e River Plate enfrentam‑se , num encontro para a 1ª jornada da Division Profesional. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 5 e empatou 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 06‑05‑2019, terminou com a vitória do Guaraní por (0‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o River Plate tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Guaraní

A equipa da casa chega a esta fase da Division Profesional (Clausura) depois de ter terminado a fase classificativa anterior (Abertura) na 4ª posição, com 37 pontos conquistados. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Guaraní regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 22 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 8 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Guarani tem os seus objetivos traçados para o restante da temporada e com certeza fará de tudo para alcançá-los. A sua ideia é conseguir manter a regularidade ao longo das jornadas, pois com ela aumenta as chances de obter êxito no que pretende. Portanto, quer bons resultados no máximo de jogos possíveis, independentemente de onde for jogar. Isso significa que assim que a bola rolar tentará dar o seu melhor, mostrando qualidade e eficiência, pois é desta maneira que se soma pontos. Neste jogo irá para o campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Onze titular confirmado: J. Bava, L. Cabral, G. Benítez, C. Báez, Rodrigo Fernández, I. Ramírez, C. Aquino, J. Morel, F. Fernández, R. Redes, J. Ortigoza.
Treinador: G. Costas.

Análise do River Plate

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova com grande expectativa, depois de ter conseguido a promoção na temporada anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 27 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 28 sofridos. Para o campeonato, o River Plate conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 11 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 2 períodos em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 10 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (46'‑60').

O que o River Plate fez até agora na temporada foi positivo, dentro da sua realidade, sendo que a ideia é permanecer assim. É claro que se houver a chance de melhorar não vai querer ficar estagnado, mas deverá estar preparado para lutar. Desta maneira, pretende aprender com cada jogo que tiver, sempre buscando uma melhora, seja ela técnica ou tática. Sobre o seu confronto é evidente que não vai ter facilidades, mas está preparado para surpreender e obter um resultado favorável. Neste jogo irá para o campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Onze titular confirmado: P. Gavilán, C. Montiel, H. Miranda, R. Fernández, G. Giménez, J. Requena, J. Salinas, E. Agüero, M. Bustos, M. Prieto, Ó. Colmán.

Sugestão de Aposta:

O Guaraní jogará dentro de casa na próxima jornada, portanto tem como objetivo conquistar os três pontos. O desejo da equipa da casa é realizar um percurso melhor do qual fez no Apertura. A equipa visitante sabe que jogar fora de casa deverá ser complicado, então precisará marcar forte e tentar tirar os espaços da equipa da casa. Acreditamos que a equipa da casa seja favorito para este jogo, pois jogando em casa costuma ser muito forte. Apostaremos na vitória do Guaraní até o final dos 90 minutos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Cabo Verde.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Division Profesional - 2019

  • 80% 210 / 264 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.43%
  • Empates 26.19%
  • Vitórias equipa Fora 32.38%
  • Mais de 1,5 73.81%
  • Mais de 2,5 50.48%
  • Mais de 3,5 31.9%
  • Golos 573
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 53.33%
  • Golos depois 80' 18.67%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips