Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico AZ Feyenoord


Sugestão de Aposta:

O AZ Alkmaar está a lutar na parte superior da competição e nesta jornada entrará no campo com o desejo de pontuar, logo deverá ir para cima. Os visitantes sabem que não será um jogo fácil, por conseguinte terão que dar o máximo no campo. Esperamos por um jogo movimentado e com grandes chances de golos. Apostaremos que ambas as equipas marcam.
 

Sugestão do editor

Pub

Ambas equipas marcam? Sim

Odd 1.65

Aposta aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Nota: Jogo adiado! Esta análise foi escrita para a data original do jogo: 09.fev.2020 13:30
AZ e Feyenoord enfrentam‑se no AFAS Stadion, num jogo para a 22ª jornada da Eredivisie. o AZ ganhou fora por (0‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 26‑09‑2019. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 16‑09‑2018, num jogo para a Eredivisie, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por A. Gudmundsson (5' ) para o AZ e por S. Berghuis (40' ) para o Feyenoord.

Análise AZ

Depois de 15 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 47 pontos. No último jogo, ganhou ao Waalwijk em casa por (4‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑2) fora, num jogo contra o Heerenveen. Para o campeonato, o AZ conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 17 dos seus últimos 21 jogos para a Eredivisie, desses 17 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 14.

O AZ Alkmaar continua a sua caçada ao líder e enquanto tiver chances estará a lutar por isso. No entanto, sabemos a dificuldade que a competição traz e isso faz com que a equipa precise mostrar algo de alto nível no campo. Independentemente de tudo a certeza que fica é que lutará muito ao longo das jornadas para alcançar os objetivos que possui. Durante os seus jogos é fundamental sempre ter determinação, inteligência e eficiência para ter os resultados a seu favor. Neste jogo Pantelis Chatzidiakos e Albert Gudmundsson ficarão de fora por estarem no departamento médico.
 

Análise Feyenoord

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 7 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Heracles por (2‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Emmen por (3‑0). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Feyenoord regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

É por estar a ter um bom desempenho no campo que o Feyenoord está na parte superior da tabela, sendo que não pretende mudar isso. A sua grande meta é obter uma vaga para as competições internacionais e sabe que para alcançar este feito deverá continuar a lutar. O campeonato holandês é difícil e a luta pelos primeiros lugares é muito disputado, portanto, precisará mostrar um diferencial. Seja a jogar em casa ou não deverá sempre ir atrás de bons resultados, pois lá na frente eles poderão dizer muitas coisas. Tentará ao menos um ponto frente ao vice-líder. Neste jogo Ridgeciano Haps e Sven van Beek ficarão de fora por estarem no departamento médico.
 

Sugestão do editor

Pub

Ambas equipas marcam? Sim

Odd 1.65

Aposta aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O prognóstico e sugestão de aposta para AZ vs Feyenoord, de 8 abril 2020, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: Ambas equipas marcam? Sim ⇒ aposta disponível na betano.

O AZ vs Feyenoord de 8 abril 2020 vai ser disputado em Alkmaar, AFAS Stadion.

 

Eredivisie - 2019/2020

  • 76% 232 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.72%
  • Empates 21.12%
  • Vitórias equipa Fora 27.16%
  • Mais de 1,5 83.19%
  • Mais de 2,5 60.34%
  • Mais de 3,5 37.07%
  • Golos 715
  • Golos /jogo 3.08
  • Golos /jogo casa 1.88
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 54.31%
  • Golos depois 80' 15.1%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips