Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Breda Go Ahead


Previsão

Análise estatística:

Breda e Go Ahead enfrentam‑se no Rat Verlegh Stadion, num encontro para a 13ª jornada da Eerste Divisie. Ao contrário do que se poderia esperar, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao Go Ahead, que nos últimos 2 enfrentamentos ganhou 2. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Breda apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise NAC

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o De Graafschap por (1‑2). No último, perdeu fora contra o Roda por (4‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 32 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Emmen por (3‑2). Para o campeonato, o Breda conquistou 13 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Onze titular confirmado: Nick Olij, Robin Schouten, Roger Riera, Pele Van Anholt, Arno Verschueren, Colin Rosler, Luka Ilić, Sydney van Hooijdonk, Andrija Filipović, Othman Boussaid, Huseyin Dogan.

Análise Go Ahead

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Voldendam por (3‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Den Bosch por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a KNVB Beker, ganhou ao Almere City fora por (1‑3). O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (1‑1) frente ao Almere City. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Go Ahead regista 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 15 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Onze titular confirmado: Hobie Verhulst, Elso Brito, Jeroen Veldmate, Sam Beukema, Elmo Lieftink, Mael Corboz, Richard van der Venne, Jenthe Mertens, Fred Ngombo, Jaroslav Navratil, Martijn Berden.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O NAC vs Go Ahead de 1 novembro 2019 vai ser disputado em Breda, Rat Verlegh Stadion.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo NAC Go Ahead, para o mercado "probabilidades", foram, em igual percentagem, com 44% de tips, a vitória do NAC e a vitória do Go Ahead na .

 

Eerste Divisie - 2019/2020

  • 76% 290 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.59%
  • Empates 26.9%
  • Vitórias equipa Fora 25.52%
  • Mais de 1,5 86.9%
  • Mais de 2,5 63.45%
  • Mais de 3,5 42.41%
  • Golos 953
  • Golos /jogo 3.29
  • Golos /jogo casa 1.92
  • Golos /jogo fora 1.37
  • Ambas equipas marcam 66.9%
  • Golos depois 80' 18.05%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips