Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Liechtenstein U21 VS Eslováquia U21

Previsão
Liechtenstein U21 e Slovakia U21 enfrentam‑se no Sportpark Eschen/Mauren, num jogo para esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto.

Análise do Liechtenstein U21

A equipa conseguiu o acesso a esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação) depois do 4ª lugar conquistado no Grupo 2, com um total de 3 pontos. Nos últimos 10 jogos disputados para todas as competições, o Liechtenstein U21 ganhou 1 e perdeu 9. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 8 em 10 terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador e que só conseguiu marcar o primeiro golo uma vez nos últimos 10 jogos. Em 10 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Liechtenstein Sub21 arranca para este jogo desmotivado depois da derrota, por 0-5, na receção à Suíça, somando o segundo desaire seguido nesta competição. Recordamos que a última vitória desta equipa foi frente ao Azerbaijão por 1-0. Nesta partida frente à Eslováquia Sub21, o treinador Martin Stocklasa deve manter uma equipa mais defensiva, com sucessivos contra-ataques, procurando na maioria das ocasiões o avançado Yanik Frick. Por outro lado, Noah Frick é o grande responsável por inventar o processo ofensivo do Liechtenstein Sub21. Todo o plantel está disponível para este jogo.

Onze titular confirmado: A. Majer, R. Grünenfelder, R. Spirig, J. Hilti, P. Seemann, F. Unterrainer, S. Lüchinger, L. Graber, N. Frick, N. Graber, P. Koller.

Análise do Slovakia U21

A equipa chega a esta fase da UEFA U21 Championship (Ronda de Qualificação) depois de ter terminado a fase de grupos na 6ª posição do Grupo 2 com 0 pontos conquistados. Nos últimos 8 jogos a Slovakia U21 ganhou 4 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 8 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 6 em 8 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 8 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Eslováquia Sub21 arranca para este jogo com uma derrota, por 2-1, na deslocação à arena do Azerbaijão Sub21: Lubomir Tupta foi o autor do único golo da equipa. Habitualmente o treinador Adrian Gula faz alinhar um sistema tático ofensivo, aprumado em 4-3-3, sendo Michal Tomic, Peter Kolesar e Lubomir Tupta os homens responsáveis por atormentar a linha defensiva do adversário. Este último interveniente citado é o grande destaque desta equipa, sendo este jogador muito possante e fortíssimo na finalização. Para esta deslocação a Liechtenstein Sub21, o timoneiro visitante pode utilizar todos os seus jogadores.

Onze titular confirmado: M. Vantruba, B. Sluka, M. Oravec, M. Šulek, C. Herc, P. Kolesár, D. Strelec, P. Pokorny, J. Bernát, M. Tomič, Ľ. Tupta.

Sugestão de Aposta:

Os últimos jogos do Liechtenstein Sub21 foram muito abertos e com vários golos no final dos 90’, e neste jogo, a tendência é para continuar. A Eslováquia Sub21 é mais organizada nos diferentes momentos de jogo, ou seja, antevê-se que domine e detenha das melhores chances para marcar. Por outro lado, o Liechtenstein Sub21 deverá atuar de uma forma mais direta, privilegiando os contra-ataques pelos corredores. Posto isto, esperamos um jogo muito aberto e com lances de grande perigo, fazendo com que arriscar a favor do mercado ‘’Mais 2,5 Golos’’ seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Cabo Verde.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

UEFA U21 Championship - 2021 Hungary/Slovenia

  • 47% 126 / 267 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 15.08%
  • Vitórias equipa Fora 34.92%
  • Mais de 1,5 78.57%
  • Mais de 2,5 62.7%
  • Mais de 3,5 40.48%
  • Golos 401
  • Golos /jogo 3.18
  • Golos /jogo casa 1.9
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 39.68%
  • Golos depois 80' 14.96%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips