Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Houston VS Los Angeles FC

Houston vs Los Angeles FC

Houston
Houston
  • 1 - 3
  • Terminado

Los Angeles FC

Previsão
Houston e Los Angeles FC enfrentam‑se no BBVA Compass Stadium, num encontro para a 0ª jornada da MLS. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 12‑10‑2018, terminou com a vitória do Los Angeles FC por (4‑2). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Houston apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Na próxima sexta-feira, ocorrerá mais um confronto a contar pela Major League Soccer. A equipa do Houston Dynamo atualmente é a última equipa da zona de classificação para os playoffs e está na luta para se manter. O Los Angeles FC atualmente é o líder e a melhor equipa da competição e luta para se manter no topo. Este confronto tem tudo para ser bem disputado por ambas as equipas.

Análise do Houston

A equipa da casa chega a esta fase da MLS (Época normal) depois de ter eliminado o FC Cincinnati, após uma derrota por (3‑2) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 10 jogos no seu estádio. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑0 (4 em 10 jogos) e no final do jogo 2‑1 (4 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 10 dos últimos 10 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 18 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Houston recebe em casa a melhor equipa da Major League Soccer. Será um confronto difícil, visto que a equipa adversária possui um sistema defensivo e ofensivo muito sólido. No entanto, o fator casa poderá ser o diferencial da equipa da casa. A presença dos seus adeptos poderá fazer a diferença e servir como um reforço a mais. O Houston tem como seu principal objetivo se classificar para os playoffs da competição, para isso precisará somar pontos para subir na classificação e se manter mais acima.
O treinador da equipa Wilmer Cabrera está ciente de que mesmo em casa, enfrentará dificuldades ao decorrer do confronto. Por isso, deverá colocar no campo o que possuir de melhor no seu plantel. Jogará também tentando buscar a vitória desde os minutos iniciais do jogo para surpreender o adversário. Cabrerá terá de achar uma forma de reter o sistema ofensivo adversário que é disparado o mais qualificado da competição. Eric Bird, Memo Rodriguez e Da Marcus Beasley serão os possíveis desfalques.

Onze titular confirmado: J. Willis, A. Struna, M. Figueroa, A. Lundqvist, A. DeLaGarza, Ó. García, T. Martínez, G. Vera, A. Elis, M. Manotas, R. Quioto.
Treinador: D. Arnaud.

Análise do Los Angeles FC

A equipa visitante chega a esta fase da MLS (Época normal) depois de ter eliminado o Whitecaps, com uma vitória por (6‑1) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 32 golos marcados e 18 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 41 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Portland por (0‑1). Para o campeonato, o Los Angeles FC conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa do Los Angeles FC é disparada a equipa mais qualificada da Major League Soccer. Possui o melhor ataque e a melhor defesa competição, ambos muito sólidos. É uma equipa muito forte tanto dentro como fora de casa, e agora jogará em casa do adversário. Está ciente de que não será um confronto fácil, pois o Houston tem tentado crescer na competição e dará o seu máximo frente dos seus adeptos. Até porque daria uma moral a mais para equipa, caso vencesse a melhor equipa do campeonato.
No entanto, o Los Angeles apostará no seu eficaz sistema ofensivo para este confronto. Carlos Vela e Diego Rossi, ambos estão no top 5 dos melhores marcadores da Major League Soccer. Vela em primeiro e Rossi em quarto. Sem contar que, Carlos Vela também é o líder em assistências da competição. É a principal arma do treinador Bob Bradley. O treinador da equipa não deverá colocar no campo uma equipa só para se defender, buscará a vitória, pois é possível. Possui como principais desfalques: Danilo Silva, Javi Perez e Alejandro Guido.

Onze titular confirmado: T. Miller, T. Blackmon, D. Jaković, S. Beitashour, Mohammed Mounir, M. Kaye, P. Vassell, L. Nguyen, J. Pérez, A. Diomande, R. Zelaya.
Treinador: B. Bradley.

Sugestão de Aposta:

O Houston Dynamo tem como desejo se manter dentro da zona de qualificação para os playoffs, mas sabe que não terá vida fácil neste próximo confronto. Jogando dentro de casa, o Houston Dynamo terá que sair para o jogo e assim ir em busca de um golo logo cedo no confronto. A equipa visitante tem vivido um melhor momento dentro da competição, então vai para este jogo com a esperança de voltar com um bom resultado. Esperamos por um jogo movimentado e com boas chances de golos, logo a nossa alternativa será que ocorra mais de 2.5 golos até o final do confronto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Cabo Verde.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

MLS - 2019

  • 100% 421 / 421 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.73%
  • Empates 21.85%
  • Vitórias equipa Fora 25.42%
  • Mais de 1,5 81.47%
  • Mais de 2,5 58.43%
  • Mais de 3,5 35.87%
  • Golos 1288
  • Golos /jogo 3.06
  • Golos /jogo casa 1.79
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 59.38%
  • Golos depois 80' 17.7%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips