Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Palmeiras VS Corinthians

Palmeiras vs Corinthians

Palmeiras
Palmeiras
  • 1 - 1
  • Terminado

Corinthians

Previsão
Palmeiras e Corinthians medem forças no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, num jogo para a 32ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 04‑08‑2019, as duas equipas empataram (1‑1). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 13 jogos ganhou 7, empatou 1 e perdeu 5. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Palmeiras

Depois de 19 vitórias, 9 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 66 pontos. No último jogo, ganhou ao Vasco da Gama fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Ceará. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 15 jogos no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑0 (8 em 15 jogos) e no final do jogo 1‑0 (6 em 15 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 31 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Palmeiras tem lutado a cada jornada que passa pelos primeiros lugares e espera seguir desta forma. Ainda tem o desejo de ficar com o título nacional, mas sabe que isso tem se tornado cada vez mais difícil devido o momento vivido pelo líder. Mesmo assim quer seguir fazendo o seu trabalho, vencendo em casa e pontuando fora, pois ao final da competição isso poderá fazer alguma diferença. Sendo assim, quer desempenhar um futebol de alta qualidade, pois assim aumenta a probabilidade de vitória no clássico. Neste jogo Ramires ficará de fora por estar no departamento médico.

Onze titular confirmado: Weverton, Diogo Barbosa, Marcos Rocha, G. Gómez, Vitor Hugo, Zé Rafael, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Thiago Santos, Dudu, Deyverson.
Treinador: Mano Menezes.

Análise do Corinthians

Depois de 12 vitórias, 12 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 48 pontos. No último jogo, ganhou ao Fortaleza em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Flamengo, por (4‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Corinthians regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 15 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 7 dos últimos 15 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 7 dos seus 17 golos entre os minutos (31'‑45').

O Corinthians tem caido de produção ao longo dos jogos e isso coloca em dúvida até onde pode chegar no campeonato. Mesmo assim o seu foco é um lugar para a Libertadores e por isso quer obter o máximo possível de bons resultados. Logicamente não vai ter facilidades nesta jornada frente do seu rival, porém é possível obter um resultado positivo se jogar de maneira eficiente. Portanto, o Timão deverá saber quando agir e como agir, sempre buscando meios de atacar sem sofrer prejuízos defensivos. Neste jogo Fagner, Everaldo e Vagner Love ficarão de fora por estarem no departamento médico, enquanto Cássio é dúvida.

Onze titular confirmado: Walter, Gil, Míchel, Manoel, Danilo Avelar, Ramiro, Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho, M. Boselli, Janderson.
Treinador: Coelho.

Sugestão de Aposta:

O Palmeiras está lutando pela liderança da competição e neste jogo tentará se impor no campo, porém terá um clássico pela frente, então não encontrará um jogo fácil. A equipa visitante tem passado por um momento complicado e precisará se recuperar dentro de campo. Pelo fato de jogar dentro de casa, vemos a equipa do Palmeiras como favorito, logo apostaremos na vitória do Palmeiras até o final dos 90 minutos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Cabo Verde.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Serie A - 2019

  • 84% 320 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.06%
  • Empates 25.31%
  • Vitórias equipa Fora 25.63%
  • Mais de 1,5 65.63%
  • Mais de 2,5 40.63%
  • Mais de 3,5 18.44%
  • Golos 729
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.36
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.94%
  • Golos depois 80' 19.2%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips