Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Goiás VS Santos

Goiás vs Santos

Goiás
Goiás
  • 0 - 3
  • Terminado

Santos

Previsão
Goiás e Santos medem forças no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Doura, num jogo para a 32ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 04‑08‑2019, o Santos ganhou em casa por (6‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Goiás

Depois de 12 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, perdeu com o Atlético Mineiro fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Avaí. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Goiás conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 31 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Goiás tem apresentado um bom futebol no campeonato brasileiro e se está numa posição tranquila é por que merece. A ideia é não se acomodar, muito pelo contrário, sempre buscar a sua evolução dentro da competição. É por conta disso que não pensa onde vai jogar, pois sempre quer somar pontos, preferencialmente com vitórias. Sendo assim, vai para este confronto determinado a vencer, mas sabe que não pode descartar um empate como algo positivo quando se enfrenta alguém da parte de cima da classificação. Neste jogo David Duarte, Marlone, Renatinho e Miguel Figueira ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Onze titular confirmado: Tadeu, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Breno, Léo Sena, Yago Felipe, Gilberto Santos, Thalles, Jefferson, L. Barcia, Michael.
Treinador: Lauro.

Análise do Santos

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 61 pontos conquistados, depois de 18 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Botafogo por (4‑1). No último jogo, ganhou fora contra o Avaí por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Santos conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 15 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Santos tem lutado pelos primeiros lugares e permanecer assim é o que mais deseja, mas precisará ralar muito nos seus jogos. Fazer bons percursos exige regularidade e isso significa ter boas exibições e resultados, não importando onde for jogar ou contra quem for jogar. É justamente por conta disso que o Peixe quer um bom resultado, mas deverá mostrar imposição e atitude para ver isso acontecer. Potencial para conquistar um bom resultado existe, mas não pode achar que terá facilidades, afinal de contas do outro lado o seu oponente também quer algo positivo. Neste jogo Kaio Jorge ficará de fora por estar com a sua seleção.

Onze titular confirmado: Everson, Jorge, Luan Peres, Victor Ferraz, Lucas Verissimo, C. Sánchez, Jean Mota, Alison, Y. Soteldo, Eduardo Sasha, Marinho.
Treinador: J. Sampaoli.

Sugestão de Aposta:

O Goiás estará jogando em casa, portanto tem como objetivo ir com tudo para cima do seu adversário, logo deverá procurar pelas jogadas de ataque desde os minutos iniciais. A equipa visitante quer surpreender e assim somar os três pontos mesmo fora de casa. Acreditamos que este será um jogo movimentado e com duas equipas procurando pelas jogadas de ataque. Apostaremos que ocorra mais de 2.5 golos no jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Cabo Verde.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Serie A - 2019

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 25.79%
  • Vitórias equipa Fora 25.79%
  • Mais de 1,5 66.05%
  • Mais de 2,5 40.79%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 876
  • Golos /jogo 2.31
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips