Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Estrela do Póquer: David Oppenheim

Estrela do Póquer: David Oppenheim

A estrela do póquer de hoje é o norte-americano David Oppenheim.

por Academia   |   comentários 0
terça, janeiro 11 2022

Nascido em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, a 7 de Março de 1973, David Oppenheim é um profissional de póquer que se tornou conhecido pela sua precocidade e por ter alcançado o sucesso no póquer. Oppenheim começou a estudar e a jogar nas mesas de póquer aos 16 anos, o que o levou a abandonar a faculdade e a tornar-se profissional aos 19 anos de idade. Foi muito rapidamente bem-sucedido nas mesas de póquer ao vivo e foi inclusivamente admitido no Hall of Fame do Póquer por isso mesmo.
 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clique AQUI!

Vida

Oppenheim cresceu na Califórnia e entrou em contacto com o póquer numa idade precoce, uma vez que os seus pais costumavam jogar para obter rendimentos extra para além do seu salário. Como resultado, o jovem Oppenheim apaixonou-se pelas cartas e decidiu aprofundar o seu conhecimento do jogo desde cedo.

Consulte todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe-os ao vivo!

Assim, aos 16 anos, Oppenheim já jogava em mesas de póquer ao vivo, principalmente no Bicycle Card Club, onde teve problemas com os seguranças por apresentar sempre uma identidade falsa para esconder a sua idade real. Na altura, Oppenheim não tinha planos de fazer do póquer a sua profissão principal, por isso inscreveu-se na Universidade Cal State Northridge.

No entanto, enquanto prosseguia os seus estudos, David jogava frequentemente em mesas de $10 ou $20 Limit Hold'em para ganhar algum dinheiro. Como resultado, rapidamente percebeu que o póquer era o caminho a seguir.

Notavelmente, só no seu primeiro ano de faculdade, Oppenheim já tinha ganho cerca de 45.000$ a jogar póquer. Assim, decidiu que já era hora de participar nas mesas de maior valor e começou a jogar em mesas de $200 a $400. Foi assim que, aos 19 anos, David desistiu da faculdade para se dedicar a 100% ao póquer.

Aos 20 anos de idade Oppenheim tinha-se juntado às fileiras dos jogadores de elite do mundo do póquer, mas ainda não tinha jogado um único evento no World Series of Poker.
 

World Series of Poker

Para finalmente entrar para a história, Oppenheim apareceu no World Series of Poker de 2003. Alcançou o pódio e ganhou uma medalha de bronze e a quantia principesca de 100.000 dólares. No entanto, não conseguiu ganhar a sua primeira pulseira do World Series of Poker.

Em 2010, David Oppenheim participou no evento $50.000 WSOP Players Championship e terminou em terceiro lugar, ganhando $603.348. Além disso, vale a pena mencionar que Oppenheim apareceu na edição de 2012 e 2019 do Campeonato de Póquer U$50K, onde acabou por ganhar a quantia de $142.197 e $124.410 pelos nono e sétimo lugares, respetivamente.
 

Outros eventos

Entre outros eventos, David Oppenheim saiu-se bem no evento $5.150 NLHE Champions no World Póquer Tour Borgata Póquer Open, onde ganhou $117.500 pelo terceiro lugar. Além disso, o americano também participou na NBC National Heads-Up Champions em 2009 e 2011, onde garantiu 75 mil dólares em ambos os anos, ao terminar em quinto e oitavo lugar, respectivamente.
 

Fortuna

Em 2021, David Oppenheim já tinha acumulado uma fortuna de mais de 2 milhões de dólares. No entanto, vale a pena mencionar que num só jogo perdeu mais de um milhão de dólares por jogadas arriscadas. Ainda assim tem uma grande fortuna acumulada ao longo da sua carreira.