Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Futebol – Resumo da jornada do fim de semana #41

Futebol – Resumo da jornada do fim de semana #41

Resumo da jornada do fim de semana com as melhores dicas de apostas.

por Academia   |   comentários 0
sexta, julho 30 2021

Brasileirão – 14ª Jornada

Jogo: Internacional vs Cuiabá
 
Resumo da partida
 
O Internacional recebe o Cuiabá, no Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
O Inter tem pago caro pela falta de eficácia do seu ataque. O clube cria com facilidade diversas oportunidades de golo, mas nos passes finais para a finalização da jogada, o clube é deficiente. Acumula eliminação na Copa Libertadores e uma derrota para o Athletico-PR por 2 x 1. Atualmente é o 14º colocado na tabela geral de classificação.
 
O Cuiabá teve a sua sequência de quatro jogos sem perder quebrada ao ser superado em casa pelo Corinthians por 1 x 2. Enfrentará o Internacional, que é o primeiro acima na tabela, ou seja, um duelo a que chamamos de “jogo de 6 pontos”.
 
Ambas as equipas chegam com o grau de pressão por vitória bem elevado, considerando o histórico do Inter, acreditamos que os anfitriões são os mais pressionados para vencer. Considerando esse facto, somado ao plantel do clube e tudo que vinham a apresentar, vamos apoiar a vitória do Colorado.
 
Dica de aposta:  Internacional para vencer @1.71


Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
 

Brasileirão – 14ª jornada

Jogo: Red Bull Bragantino vs Grêmio
 
Resumo da partida
 
O Red Bull Bragantino recebe o Grêmio, no Estádio Nabi Abi Chedib (Bragança Paulista, SP), em partida válida pela 14ª jornada do Campeonato Brasileiro.
 
O clube “sensação” do interior paulista, tem enfrentado dificuldades para vencer os últimos jogos, mesmo sendo superior em campo. Acumula 3 empates com golos nos últimos 5 jogos. Na última partida, perdeu para o Fortaleza por 1 x 0, mas manteve o 4º lugar com 24 pontos, no entanto, viu a diferença para o 1º colocado aumentar para 7 pontos.
 
O clube gaúcho tem apresentado um comportamento positivo nos últimos jogos sobre o comando de Felipão. Venceu 3 dos últimos 5 jogos, e um dado que chama a atenção é que as três vitórias foram sem sofrer golo. Apesar da boa expectativa de recuperação, o Grêmio ainda é o penúltimo do Brasileirão, com apenas 7 pontos conquistados.
 
Considerando o perfil e momento dos clubes, vamos apoiar a vitória do clube da casa, que visa permanecer na luta pela liderança do Brasileirão. Diante do exposto, faremos a seguinte aposta para este duelo.
 
Dica de aposta: Bragantino para vencer @1.73


Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!
 

Brasileirão – 14ª Jornada

Jogo: Corinthians vs Flamengo
 
Resumo da partida
 
O Corinthians recebe o Flamengo, em partida válida pela 14ª jornada do Campeonato Brasileiro.
 
Após duas derrotas, o Timão voltou a vencer na competição ao superar o Cuiabá fora de casa, vencendo por 1x2. Com a vitória, o clube manteve-se estável na zona de qualificação da Copa Sul-Americana, em 10º lugar com 17 pontos.
 
Já o Flamengo, está num crescimento exponencial, ainda mais após a chegada do técnico Renato Gaúcho, acumulando 5 vitórias seguidas e incríveis 3 goleadas seguidas (0x5 sobre o Bahia, 4x1 sobre o Defensa y Justicia e 5 x 1 sobre o São Paulo).
 
Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo é o favorito para vencer o jogo, tendo em vista que o desempenho dos da casa não gera nenhuma expectativa positiva em relação à possibilidade de triunfar sobre o clube carioca. Sendo assim, faremos a seguinte a aposta para este duelo.

Dica de aposta:  Flamengo para vencer @1.78