Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

UFC Vegas 29: Chan Sung Jung vs. Dan Ige

UFC Vegas 29: Chan Sung Jung vs. Dan Ige

Card completo, informações e dicas de apostas para o UFC Vegas 29.

por Academia   |   comentários 0

A noite deste sábado (19) será reservada para o UFC Vegas 29, que acontecerá no UFC Apex em Enterprise, Nevada. Na luta principal temos o “zumbi” coreano, Chan Sung Jung, contra o americano Dan Ige, valendo pelos pesos-pena. Outro facto interessante desta noite é o número de representantes do Brasil que vão subir no octógono, somando no total seis lutadores de nacionalidade brasileira. Inclusive teremos uma luta entre dois compatriotas: Wellington Turman vs Bruno “Blindado”. Analisamos estas duas lutas para te deixar bem-informado na hora de escolher o teu favorito.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Chan Sung Jung vs. Dan Ige

Esta luta gera grande expectativa pelo equilíbrio entre os dois lutadores, já que os seus estilos e cartéis são bem semelhantes. O coreano Chan “Zumbi” Jung começou com tudo no UFC, vencendo lutas por KO considerados dos melhores do ano, com finalizações e estilo agressivo. A curiosidade na sua carreira fica por conta da pausa na vida de lutador para servir ao seu país no serviço militar. Atualmente tem duas vitórias e duas derrotas nos seus últimos quatro duelos, mas chamou a atenção pela forma como aguentou bravamente essas lutas, mesmo em momentos de desvantagem. Já o americano Dan Ige, tem um cartel interessante, com 15 vitórias em 18 lutas, tendo se especializado em vencer lutas de formas variadas. Na última luta, venceu por KO num duelo que durou apenas 22 segundos. Dan “Dynamite” tem bastante virtudes e consegue adaptar-se bem aos momentos de tensão no octógono, deixando tudo em aberto esta noite.
 
Aposta: Chan Sung Jung vence | @2.00

Confira todos os jogos de hoje e acompanhe ao vivo!


Wellington Turman x Bruno Silva

Teremos luta entre brasileiros nesta noite, e tudo indica que essa disputa será bastante acirrada. Bruno “Blindado” Silva tem como ponto forte a trocação, enquanto Turman usa o jiu-jitsu a seu favor nas lutas. Um facto importante a se considerar é o tempo que Silva está parado, já que estava suspenso há mais de dois anos por doping. Além disso, é mais velho, e atualmente está com 30 anos, sendo um grande desafio enfrentar seu rival desta noite, de 24 anos. Porém, Wellington também precisa provar o seu valor no UFC, já que perdeu a última luta e chega com sede de vitória. Os seus cartéis são parecidos, apesar de Bruno ter um pouco mais de lutas no seu cartel, se comparado ao rival. São 16 vitórias para Turman e 19 para Silva. Vamos confiar na sequência que Wellington Turman tem tido, contra o tempo ausente de Bruno Silva.
 
Aposta: Turman vence | @2.00
 

Card principal

Peso-pena: Chan Sung Jung (66,2kg) x Dan Ige (66,2kg)
Peso-pesado: Alexey Oleynik (103,4kg) x Sergey Spivak (109,8kg)
Peso-galo: Marlon Vera (61,7kg) x Davey Grant (61,4kg)
Peso-pena: Julian Erosa (66kg) x Seung Woo Choi (66,2kg)
Peso-médio: Wellington Turman (84,1kg) x Bruno Blindado (84,3kg)
Peso-meio-médio: Matt Brown (77,3kg) x Dhiego Lima (77,5kg)

Card preliminar

Peso-meio-pesado: Aleksa Camur (92,7kg) x Nicolae Negumereanu (93,2kg)
Peso-palha: Kanako Murata (51,9kg) x Virna Jandiroba (52,1kg)
Peso-meio-médio: Khaos Williams (76,6kg) x Matthew Semelsberger (77,1kg)
Peso-pesado: Josh Parisian (120,2kg) x Roque Martinez (112,9kg)
Peso-leve: Netto BJJ (70kg) x Rick Glenn (70,7kg)
Peso-mosca: Casey O’Neill (56,9kg) x Lara Procópio (57,1kg)
 
Array

Partilhar "UFC Vegas 29: Chan Sung Jung vs. Dan Ige" via: