Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tudo sobre a luta que opõe Curtis Blaydes e Derrick Lewis

Tudo sobre a luta que opõe Curtis Blaydes e Derrick Lewis

Tudo sobre a luta entre Curtis Blaydes e Derrick Lewis, mais um grande combate do UFC.

por Academia   |   comentários 0
sexta, fevereiro 19 2021

Este próximo sábado (20) promete mais um grande evento do UFC Fight Night, e neste artigo encontras tudo sobre a luta entre Curtis Blaydes e Derrick Lewis, o combate principal da noite. O palco desse grande evento será o UFC APEX, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


A luta envolvendo Blaydes e Lewis é válida pela categoria peso-pesado e promete grandes emoções. Além desta, outras lutas vão ocorrer pelo card principal e pelo card preliminar.
 

Confere todos os jogos de hoje e acompanha ao vivo!


Ambos os lutadores do combate principal fazem parte dos quatro primeiros colocados do ranking na categoria dos pesos-pesados.
 

Curtis Blaydes e Derrick Lewis – Peso-pesado

Curtis Blaydes é um lutador norte-americano que completou 30 anos de idade neste dia 18 de fevereiro. “Razor”, como é conhecido, é um dos principais lutadores da sua categoria.
 
Atua profissionalmente no MMA desde 2014, tendo 17 combates no seu cartel. Das 17 lutas, saiu vitorioso em 14 oportunidades, tendo sido derrotado 2 vezes e um no contest. De todos os seus triunfos, 10 foram por KO e 4 por decisão dos jurados. Já as derrotas, foram todas por KO.
 
Blaydes passou por eventos como Resurrection Fighting Alliance (RFA) e a sua estreia no UFC aconteceu somente em 2016. Na estreia, foi derrotado por Francis Ngannou. Já no ano de 2018, em revanche contra o camaronês, foi novamente derrotado, dessa maneira, as únicas duas derrotas na carreira foram para o mesmo lutador.
 
Desde a derrota em 2018, Blaydes emendou 4 vitórias consecutivas, inclusive diante do brasileiro Júnior Cigano, em janeiro do ano passado. O seu combate mais recente ocorreu em junho de 2020, quando bateu Alexander Volkov por decisão unânime dos jurados.
 
Razor tem crescido cada vez mais dentro da sua categoria, e agora irá atrás de mais um triunfo.
 
Derrick Lewis também é um lutador norte-americano, possui 36 anos de idade, e assim como o seu adversário, é um dos grandes nomes da sua categoria no UFC.
 
“Black Beast”, como é conhecido, possui 32 combates no seu cartel, com 24 triunfos, 7 derrotas e um no contest. De suas vitórias, 19 foram por KO, 4 por decisão e uma por submissão. Já as derrotas, foram 4 por KO, 2 por decisão e uma por submissão.
 
O lutador norte-americano iniciou a carreira profissional no MMA em 2010, no Worldwide Gladiator, passando por eventos como Bellator e Legacy FC. Estreou no UFC somente em 2014 e foi com vitória, ao bater Jack May por KO técnico.
 
Em 2019, foi derrotado pelo brasileiro Junior Cigano por KO técnico. No entanto, de lá para cá emendou 3 triunfos seguidos. O seu combate mais recente ocorreu em agosto de 2020, ao bater o russo Aleksei Oleinik por KO técnico. Além disso, com este triunfo bateu o recorde dos pesos-pesados do UFC com o maior número de KOs, chegando a 11.
 
Agora, o Black Beast vai atrás da sua 16ª vitória dentro do UFC, prometendo ir para cima do adversário para mais um grande combate aos fãs do MMA.
 

Apostas no UFC

Como a ideia é trazer tudo sobre a luta entre Curtis Blaydes e Derrick Lewis, abaixo encontras também as odds de ambos os lutadores.
 
Assim como a maioria dos combates do UFC, este promete trazer grandes emoções aos fãs das artes marciais mistas. Com dois lutadores pesos-pesados que optam sempre pela “luta em pé”, por este motivo, podemos esperar um combate repleto de tentativas de KO.
 
Esta luta promete ser um grande espetáculo, e de certa forma, dividido. No entanto, Curtis Blaydes desponta como o favorito e dispões de uma odd no valor de @ 1.25 para o seu triunfo. Derrick Lewis, por outro lado, está com a odd no valor de @ 4.00.