Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tudo sobre a luta entre Curtis Blaydes e Derrick Lewis

Tudo sobre a luta entre Curtis Blaydes e Derrick Lewis

Sabe tudo sobre a luta entre Curtis Blaydes e Derrick Lewis, válida pelo UFC Fight Night.

por Academia   |   comentários 0
sábado, novembro 28 2020

Em mais um sábado repleto de atrações, sabe tudo sobre a luta entre Curtis Blaydes e Derrick Lewis, válida pelo UFC Fight Night. O combate será disputado entre dois norte-americanos, no UFC APEX, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Além da luta, que é grande atração da noite, válida pelos pesos-pesados, neste sábado ocorrerão outras 6 lutas pelo card principal e 6 pelo card preliminar. 
 
Blaydes é o número 2 do ranking na categoria peso-pesado do UFC, e enfrentará Lewis, o 4º do ranking. Este deve ser um combate muito bem disputado e com grandes emoções, para o qual ambos deverão ir com tudo para vencer, visando mais à frente a disputa pelo cinturão, diante de Stipe Miocic.
 

Curtis Blaydes vs Derrick Lewis – Peso-pesado


Curtis Blaydes
 
Blaydes ou “Razor” como é chamado, possui atualmente 29 anos de idade e é natural de Naperville, em Illinois, nos Estados Unidos. Curtis é um dos principais lutadores de MMA na atualidade, dentre os pesos-pesados especialmente.
 
Lutando profissionalmente no MMA desde 2014, ele conta com 17 lutas no seu cartel. Foram 14 vitórias, sendo 10 por KO e 4 por decisão dos juízes. Além disso, sofreu 2 derrotas e um no-contest.
 
A estreia de Razor no Ultimate Fighting Championship ocorreu em 2016, tendo sido vencido pelo camaronês Francis Ngannou, na sua primeira derrota na carreira. Além disso, em 2018, Blaydes foi novamente derrotado por Ngannou, chegando a 2 derrotas na carreira.
 
Da sua última derrota para cá, Curtis vem de 4 vitórias consecutivas, sendo uma delas contra o brasileiro Junior Cigano. No seu combate mais recente, bateu Alexander Volkov por decisão unânime dos juízes.
 
Derrick Lewis
 
Lewis é bem mais experiente e conta com um cartel mais extenso se comparado ao adversário. Também norte-americano, ele é natural de Nova Orleans, em Louisiana, nos Estados Unidos. O “Black Beast”, como é conhecido, é o 4º no ranking do UFC.
 
Com 35 anos de idade, ele conta com 32 lutas no seu cartel, tendo saído vitorioso em 24 oportunidades. De seus triunfos, 19 foram por KO, 4 por decisão dos juízes e uma por submissão. Além disso, ele foi derrotado 7 vezes e tem um no-constest no currículo.
 
O Black Beast está no MMA profissionalmente desde 2010, tendo iniciado no Worldwide Gladiator, passando por eventos como Bellator e Legacy FC. Fazendo a sua estreia em 2014 no UFC, ele bateu Jack May por KO técnico.
 
A sua última derrota aconteceu em 2019, ao ser batido por Junior Cigano por KO técnico. Entretanto, de lá para cá ele soma 3 vitórias consecutivas. NO seu embate mais recente, o lutador bateu por KO técnico o ucraniano Aleksei Oleinik, inclusive batendo o recorde dos pesos-pesados do UFC, com o maior número de KOs, 11 até o momento.
 

Quem vencerá?

Esta promete ser mais uma atração cheia de emoções, mais uma grande luta. São dois lutadores muito fortes, dois dos melhores da categoria. Pode-se esperar um combate de muita troca de golpes, sem ir para o chão. Afinal, tratam-se de dois lutadores que tem como principal habilidade dar KO ao adversário, será o número 2 do ranking contra o número 4.
 
Entretanto, Blaydes conta com o favoritismo nessa luta. Dessa forma, encontramos odd no valor de @ 1.30 para a vitória de Blaydes. Para a vitória de Lewis, o valor é de @ 3.75.
 
Na Academia das Apostas encontras tudo sobre as lutas do UFC Fight Night, bem como os jogos de hoje, notícias sobre diversos desportos, competições, entre outros.