Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CS:GO: 100 Thieves desliga-se do CS:GO

CS:GO: 100 Thieves desliga-se do CS:GO

A organização 100 Thieves desligou-se do CS:GO.

por Academia   |   comentários 0
segunda, outubro 19 2020

A equipa norte-americana da 100 Thieves desligou-se do CS:GO. Na última segunda-feira, um comunicado oficial da organização relatava a decisão de deixar o cenário de Counter-Strike: Global Offensive.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
O comunicado oficial veio através de um vídeo feito pelo CEO da organização, Matthew Haag "Nadeshot", que alegou que diversos fatores levaram a empresa a tomar este rumo, de se desligar do cenário de CS:GO. Um dos fatores que mais complicou para a organização foi que nos próximos meses as competições de CS:GO terão uma maior concentração na região europeia.
 
Matthew reforçou que a perda de pontos no RMR e as mudanças no elenco impulsionaram a organização a tomar esta decisão. Também houve outras razões, como alguns jogadores estarem impossibilitados de utilizar o Centro de Treinamento da equipa em Los Angeles. Matthew relatou que a sua vontade era manter a equipa por perto, no próprio CT da organização, para proporcionar um melhor suporte aos profissionais, o que infelizmente não ocorreu de forma adequada.
 
O CEO relatou que ainda poderá haver possibilidade da organização voltar para o cenário de CS:GO: "Talvez voltemos a esta comunidade, a este jogo, novamente, com um novo elenco, mas há muita ambiguidade, imprecisão e incerteza". Vale lembrar que a organização 100 Thieves já se havia desligado uma vez do cenário de CS:GO.
 
No momento, a última participação da equipa como 100 Thieves dentro do CS:GO será pela IEM New York North America, que se irá encerrar neste próximo domingo.
Atualmente a equipa está na terceira posição do Grupo B da competição, apesar de ter tido bons resultados ultimamente, vencendo a Cloud9, Triumph, Liquid e Evil Geniuses, de forma consecutiva.
 
Também foi revelado que alguns jogadores do elenco já possuem propostas para outros clubes. O jogador Justin "jks" poderá assinar um contrato com a Complexity Gaming, enquanto Joakim "jkaem" está aberto para propostas.
 
No entanto, como relatado, esta não é a primeira vez que a organização toma a decisão de se desligar do CS:GO. Em 2018, a equipa optou por deixar o cenário após uma série de problemas com documentações de vistos e condutas com o "Villa Mix". Além disto, a equipa 100 Thieves ficou com o vice-campeonato do torneio ESL Pro League Season 12: North America, lucrando a quantia de US$ 38 mil após perder para os brasileiros da FURIA Esports.