Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Among Us vira sensação no poker

Among Us vira sensação no poker

O jogo Among Us virou sensação no poker.

por Academia   |   comentários 0
segunda, outubro 19 2020

Recentemente, o jogo para mobile e PC, Among Us, virou sensação no poker. O jogo, de um momento para o outro tornou-se um dos mais conhecidos e assistidos nas redes sociais e na Twitch.  Foi então que o game atingiu a área dos jogadores de poker.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Os profissionais conhecidos no poker, Spragg e Hand, começaram a transmitir partidas do Among Us nas suas contas na Twitch. O profissional Joe McKeehen divulgou no seu próprio Twitter que possui um grupo de 150 pessoas que estão a jogar diariamente o Among Us. Até mesmo o brasileiro Rafael Moraes e André Akkari estão neste novo ambiente. Lui Martins também foi outro jogador que se fascinou pelo jogo. O profissional até fez um vídeo comparando o poker com as estratégias do Among Us.
 
A semelhança entre o Among Us e o poker nas estratégias é a arte do bluff. O jogo é composto por dez jogadores que são nomeados de "tripulantes". A partir desse momento, um ou mais destes tripulantes recebe a missão de ser o "impostor", que tem o objetivo de assassinar e sabotar os "tripulantes". No decorrer do jogo, quando é encontrado algum corpo, é iniciada então uma discussão para se saber quem é o impostor, e claro, o impostor irá usar de sua habilidade de blefar e convencer a todos de que ele é um tripulante comum.
 
O Among Us traz um jogo parecido com o "Cidade Dorme", que é popular entre os jogadores de cartas. Em "Cidade Dorme" o objetivo é desvendar quem é o assassino entre os jogadores. Nas edições do próprio BSOP da PokerStars pode ser encontrada a disputa esta modalidade. Sendo assim, a semelhança entre Among Us com as estratégias do poker é: a arte do bluff, leitura dos adversários, e saber levar o jogo da maneira desejada.