Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Bundesliga: super clássico marca o regresso da competição neste fim de semana

Bundesliga: super clássico marca o regresso da competição neste fim de semana

A abertura desta nova etapa no Campeonato Alemão será entre o Borussia Dortmund e o Schalke 04.

por Academia   |   comentários 0
terça, maio 12 2020

Neste próximo sábado (16), já está marcado o regresso da bola aos relvados da Alemanha, com o reinício da Bundesliga. A abertura desta nova etapa no Campeonato Alemão será entre o Borussia Dortmund e o Schalke 04.

Este é um dos maiores clássicos do futebol alemão e será válido pela 26ª rodada da Bundesliga. Nesta mesma jornada, o líder Bayern de Munique enfrentará o Union Berlim, no dia 17 de maio. Ainda não há datas exatas para todas as restantes jornadas da liga, no entanto, já quue ainda estão a ser definidas pela DFL (Liga Alemã de Futebol)

"Está previsto que a última jornada da Bundesliga aconteça no dia 27 de junho. Como é necessário um ajuste do cronograma básico para o agendamento dos dias de jogo até ao final da temporada, atualmente há negociações finais de coordenação com a DFB (federação de futebol alemão" - Comunica a DFL.

Recordamos que todos os jogos serão à porta fechada, de acordo com as exigências do governo alemão para que regresse o campeonato. Os atletas ficarão isolados por uma semana.
Com tudo isto, a Bundesliga será a primeira grande liga de futebol na Europa a retornar.