Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Treinador do Eldense preso por corrupção

Treinador do Eldense preso por corrupção

O técnico do Eldense, Filippo di Pierro, é detido por alegada corrupção no jogo que surpreendeu com uma goleada “valente”.

A informação partiu da polícia local na manhã desta terça feira.

por Academia   |   comentários 0
terça, abril 4 2017

A polémica em volta deste jogo, do passado sábado, entre a equipa de Alicante e a equipa B do Barcelona tem causado muito burburinho no país vizinho. A vitória de 12 golos do Barcelona contra zero do Eldense provocou logo suspeitas sobre o treinador italiano Di Pierro, que no passado já tinha estado ligado a escândalos de corrupção idênticos.

Depois das declarações do jogador, Chekh Saad, o Presidente do clube Eldense, David Aguilar, entrou em contacto com a Liga e a Federação Espanhola por considerar que alguns jogadores do próprio clube tinham participado numa alegada manipulação de resultados.

A escolha de jogadores pouco utilizados para o apito inicial e os falhanços consecutivos por parte da equipa derrotada foram pormenores que o jogador Saad reforçou.

Saad foi mais longe e revelou as conversas e as ameaças feitas aquando do jogo de sábado ao jornal espanhol “Marca”. O avançado afirmou que quatro colegas seus tinham conhecimento do plano. E qual era o plano? “8-0 ao intervalo e 12-0 no final”.

Alguns deles que choram nas imagens da televisão, são os que combinaram o jogo”.

A equipa sénior do clube suspendeu, logo depois do sucedido, a sua atividade. As declarações por parte da direção do Eldense ainda foram referentes ao grupo investidor italiano que acredita-se estar por trás dos resultados combinados e das apostas ilegais.

Revê os golos da partida:

 
eldense, viciação de resultados

Comentário (0)