Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Real Madrid vs Liverpool (4 Novembro 2014)

Análise do jogo: Real Madrid vs Liverpool (4 Novembro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Real Madrid por alguns golos. Acreditamos que a formação da casa domine o encontro…

Entra para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   comentários 0
segunda, novembro 3 2014


Real Madrid e Liverpool medem forças no Estádio Santiago Bernabéu, Madrid, em jogo a contar para a quarta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. 
O historial de confrontos entre os dois emblemas, ainda que curto, favorece a formação do Liverpool. Em três jogos realizados até ao momento, a turma de Brendan Rodgers venceu por duas ocasiões, e somente registou uma derrota. Na última deslocação a Madrid em 2009, o Liverpool venceu por 1-0, em jogo a contar para os oitavos de final desta competição. 
 
Análise do Real Madrid
 
Após um arranque menos conseguido pelo conjunto Merengue, a equipa está de uma vez por todas no caminho dos bons resultados. A turma do italiano Carlo Ancelotti regista 11 vitórias consecutivas em jogos oficiais, com uma média de golos marcadas assombrosamente alta. Nesta competição a equipa da capital espanhola ocupa a 1ª posição do campeonato, fruto de três vitórias em três jogos concretizados.
O destaque da equipa merengue é o setor ofensivo. A forma com que os homens mais adiantamos partem para o contra ataque e criam situações de real perigo é verdadeiramente fascinante. Neste jogo podemos contar com Cristiano Ronaldo ao mais alto nível, pois quer o mais rápido possível colocar o seu nome na lista dos melhores marcadores de sempre desta competição.
 
O setor mais ‘’frágil’’ numa equipa recheada de estrelas é o defensivo. As principais falhas no setor defensivo devem-se ao excesso de confiança, e não por falta de qualidade técnica ou tática dos seus jogadores.
 
Será de esperar que o treinador italiano jogue com Cristiano Ronaldo e Benzema na frente de ataque. A novidade na convocatória é Gareth Bale, que poderá regressar à equipa na máxima força. 
 
O técnico Carlo Ancelotti não poderá contar com Fábio Coentrão, Sami Khedira, Dani Carvajal, Jesé Rodriguez e Asier Illarramendi, todos indisponíveis devido a lesão. 
 
Onze Provável: Casillas; Arbeloa, Pepe, Sérgio Ramos, Marcelo; Modric, Kroos, Rodriguez, Isco; Ronaldo, Benzema

Análise do Liverpool

A equipa de Liverpool chega a este encontro com a moral em baixo, depois de registarem uma derrota para o campeonato frente ao Newcastle. Esta temporada os Reds ainda não conseguiram implementar o futebol atrativo e de qualidade que nos habituou, e este jogo não será o melhor para o fazer. O objetivo da turma de Brendan Rodgers é vencer os dois seguintes jogos de modo a seguirem para os oitavos da Liga dos Campeões. Atualmente a formação forasteira é 3ª classificada com 3 pontos, consequência de uma vitória frente ao Ludogorets por 2-1.
 
Apesar do plantel do Liverpool ser recheado de bons jogadores, é muito difícil encontrar um jogador que seja destaque. Os problemas táticos que a equipa apresenta tem apagado as estrelas da equipa, como são os casos de Balotelli, Sterling e Coutinho. O jogador mais constante tem sido o capitão Steven Gerrard. O inglês é peça fundamental da turma vermelha, sendo fundamental no processo ofensivo e defensivo. Já defensivamente o destaque vai para Lovren. O jogador croata é exímio no desarme os jogadores adversários, sendo também importantíssimo nas bolas paradas ofensivas e defensivas. 
 
Não será de estranhar que o técnico Rodgers arrisque no 4-4-2 losango, sendo Balotelli, Sterling e Lallana, os responsáveis por conduzir o ataque dos Reds. Na defensiva do Liverpool estará Manquillo, que certamente terá uma imensa dor de cabeça por causa de Cristiano Ronaldo.
 
Neste desafio o treinador do Liverpool não pode utilizar os lesionados Mamadou Sakho, Suso, Flanagan, Sturridge e José Enrique.
 
Onze Provável: Mignolet; Manquillo, Skrtel, Lovren, Moreno; Gerrard, Allen, Henderson, Lallana; Sterling, Balotelli
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923645



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Real Madrid por alguns golos. Acreditamos que a formação da casa domine o encontro e marque alguns golos devido à qualidade ofensiva do seu plantel. As dificuldades de organização da equipa do Liverpool são uma realidade, e com o primeiro golo do Real será complicado para a equipa forasteira não abrir ainda mais espaços para os ataques madrilenos.

A favor do Handicap Asiático: Real Madrid -1,5 – odd 1.62 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO



 

análise, liga dos campeões, liverpool, real madrid

Comentário (0)