Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Belenenses vs Boavista (3 Novembro 2014)

Análise do jogo: Belenenses vs Boavista (3 Novembro 2014)

Neste jogo que marca o regresso de um dos maiores clássicos do campeonato português, o cenário mais provável será a vitória do Belenenses. Acreditamos que a formação de Belém conseguirá quebrar o enguiço que já dura há 20 anos

Entra para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   comentários 0
segunda, novembro 3 2014


Belenenses e Boavista medem forças no Estádio do Restelo, em jogo a contar para a nona jornada do campeonato português.
A última vez que estas duas formações se encontraram foi em 2008, no qual a equipa axadrezada venceu a formação de Belém por 3-2. 
O confronto direto favorece, claramente, a formação do norte. Nos últimos 10 embates entre os dois emblemas, o Boavista venceu quatro, empatou outros quatro, e só por duas ocasiões perdeu.

Análise do Belenenses
 
Em caso de vitória, a formação de Lito Vidigal ultrapassa a equipa do Sporting na 5ª posição do campeonato português, este será o principal objetivo para este encontro. No momento, a formação do Belenenses ocupa a 8ª posição, registando 4 vitórias, 2 empates, e 2 derrotas. Será que os Azuis do Restelo conseguiram vencer o Boavista e assim quebrar o enguiço de já dura há 20 anos?
 
A referência ofensiva do Belenenses é Deyverson. O avançado é o primeiro homem a pressionar o a defesa adversária, sendo capaz de atormentar qualquer adversário. Além disso, o jogador é dono de várias qualidades: arranque, velocidade, 1x1, finalização, e exímio na procura de espaços vazios. 
 
A turma do Belenenses deve jogar em 4-2-3-1, sendo Miguel Rosa e Fábio Sturgeon os homens responsáveis por conduzir o ataque da sua equipa. Já defensivamente os médios Bruno China e Pelé são responsáveis por equilibrar a sua equipa, no entanto, em alguns momentos do jogo assumem o jogo e transportam o esférico para terrenos adversários.
 
Para este desafio, o treinador Lito Vidigal não poderá contar com Rodrigo Dantas e Filipe Ferreira, ambos a recuperar de lesões.
 
Onze Provável: Matt Jones; Palmeira, João Meira, Brandão, Nélson; China, Pelé, Fredy, Miguel Rosa, Sturgeon; Deyverson.


Análise do Boavista

Para o campeonato português, o conjunto Axadrezado ainda não conseguiu somar qualquer vitória fora de portas, no entanto, já conseguiu somar um surpreendente ponto frente ao candidato ao título FC Porto. Na partida para a nona jornada, as Panteras Negras ocupam a 16ª posição do campeonato, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Além do objetivo primordial passar pela manutenção, a equipa técnica quer implementar na equipa um futebol consistente e apelativo, que de jogo para jogo, e dentro das visíveis limitações, está a ser conseguido.
 
O destaque da última jornada foi Michael Uchebo. O jogador, que chegou há menos de um mês, já conquistou um lugar na equipa de Petit, marcando um golo na sua estreia. Certamente que o estilo de jogo das Panteras Negras passará muito por esta referência ofensiva, pois, além de possuir um porte físico impressionante, o jogador é fundamental no jogo direto, conseguindo finalizar com sucesso as investidas da sua equipa. 
 
O ponto fraco da formação forasteira é o setor defensivo, pois a sua organização e coordenação ficam aquém das expectativas. Desta forma, manter um bloco mais baixo será o mais provável para não ser apanhada desequilibrada.
 
Neste desafio, o treinador português não poderá contar com os lesionados Pouga, Anderson Correia, Fary, Yoro Li e Luís Neves.
 
Onze Provável: Mika; João Dias, Philipe, Lucas, Montenegro; Anderson Carvalho, Gouveia, Tengarrinha; Beckeles, Zé Manuel, Uchebo.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/alemanha-stats/1713551



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Belenenses. Para além da formação do Restelo apresentar mais qualidade nos seus processos, ainda joga em casa, o que fará com que a equipa tenha mais iniciativa de jogo. Acreditamos que o conjunto da casa vai aproveitar os erros defensivos da turma forasteira e assim voltar às vitórias neste grande clássico. Certamente o Boavista criará bastantes dificuldades ao conjunto de Belém.

A favor do Belenenses – odd 1.72 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO



 

análise, belenenses, boavista, portugal

Comentário (1)
  1. duff man 03 nov 2014 - 16:48
    , o Boavista venceu quatro, empatou outros quatro, e só por duas ocasiões se registou o empate. não deveria ser derrota? cumprimentos