Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Vitória de Guimarães vs Boavista (3 Outubro 2014)

Análise do jogo: Vitória de Guimarães vs Boavista (3 Outubro 2014)

O Vitória de Guimarães e o Boavista medem forças no Estádio D. Afonso Henriques, num jogo histórico entre dois velhos rivais, que já não se enfrentavam à seis anos.

Podemos esperar um Guimarães muito ofensivo e um Boavista com bloco baixo à procura de contra-ataques.

por Academia   |   comentários 0
sexta, outubro 3 2014


Análise do Vitória de Guimarães

A equipa minhota somou a primeira derrota na última jornada frente ao Marítimo e logo por 4-0. Nesse encontro, os Vimaranenses revelaram muitas falhas defensivas e uma incapacidade enorme de reagir ao golo sofrido nos primeiros minutos. Após ter começar o campeonato com três triunfos consecutivos, o Vitória de Guimarães não ganha há três jornadas, enquanto, no sentido inverso, o Boavista, depois de ter averbado três derrotas seguidas, somou sete pontos nos últimos três encontros. Para o lado do Guimarães segue-se uma fase de desconfiança quanto à real valia do conjunto de Rui Vitória. Iremos ver a equipa minhota a dar tudo em campo em prol da vitória ou será que os jogadores irão entrar demasiado pressionados?
 
O técnico Rui Vitória continua sem poder contar com os jogadores Caiado, Pedro Correia, Amorim e Moreno, que ainda estão a recuperar de lesões, e também os jogadores Josué e Gui que se encontram a cumprir castigo. Contudo, Moreno foi integrado na convocatória uma vez que se trata do capitão do grupo e peça influente no balneário. 
 
Onze Provável: Douglas; Bruno Gaspar, João Afonso, Defendi, Traoré; Cafú, André André, Bernard; Hernâni, Alex, Jonatan Alvez


Análise do Boavista

Os Panteras Negras apresentaram algumas dificuldades para entrar a rota dos puntos, depois de três derrotas consecutivas nas primeiras jornadas, a equipa do Boavista conseguiu somar 7 pontos fruto de duas vitórias caseiras frente a Gil Vicente e Académica, e um empate a zeros no Estádio do Dragão. A turma de Petit está deveras motivada em continuar a senda dos bons resultados, e nesse encontro irá encontrar um velho rival que está em declínio na sua forma. Será que este declínio da equipa minhota se irá prolongar por mais algum tempo? Nesta época a equipa do Boavista tem criado muitas dificuldades aos seus adversários, mas… somente no seu território. Fora de portas os axadrezados contam apenas com um empate em condições desfavoráveis para ambas as equipas, mas que só o Boavista conseguiu aproveitar. 
 
A turma de Petit não vai mudar o seu estilo de jogo, com bloco baixo, marcação a homem a homem, e sempre à procura de transições rápidas. Para este encontro o português Petit não poderá contar com os atletas Pouga e Luís Neves que estão lesionados. 
 
Onze Provável: Mika; Joao Dias, Philipe, Lucas, Anderson Correia; Tengarrinha, Anderson Carvalho, Beckeles; Bobô; Brito; Zé Manuel

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/portugal-stats/1758007



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do conjunto Vimaranense. Acreditamos que os minhotos vão conseguir sair vencedores desta partida, e assim voltar às vitórias. A equipa do Boavista deverá tentar retardar o golo ao máximo, e só mesmo um Vitória muito ‘’trapalhão’’ não conseguirá obter os três pontos.
 

• A favor do Guimarães – odd 1.61 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, boavista, portugal, vitória de guimarães

Comentário (1)
  1. coutinhoricardo 03 out 2014 - 15:48
    Sou axadrezado e nao costumo fazer prognosticos da equipa do Boavista, mas, depois de termos surpreendido MEIO mundo com o empate no dragao aconselho aos eventuais apostadores para uma eventual surpresa