Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Sporting vs Marítimo (26 Outubro 2014)

Análise do jogo: Sporting vs Marítimo (26 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Sporting. Para além da formação da casa apresentar mais qualidade…

Entra para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   comentários 0
domingo, outubro 26 2014


As formações do Sporting e do Marítimo medem forças no Estádio José Alvalade em jogo a contar para a oitava jornada do campeonato português.
Nos últimos 10 desafios realizados entre os dois emblemas em Alvalade, o saldo é favorável à equipa da casa, registando sete vitórias, três derrotas, e apenas um empate. Antevê-se assim que este jogo não fugirá muito do que tem acontecido.

Análise do Sporting

O conjunto leonino apresenta-se em grande forma neste início de temporada. Em jogos a contar para o campeonato, a formação da casa ainda não perdeu qualquer jogo no seu estádio, o que diz muito das dificuldades que consegue criar aos seus adversários. No conjunto de todas as jornadas, a formação do Sporting conseguiu amealhar 13 pontos, fruto de três vitórias, quatro empates, não registando qualquer derrota. No último jogo os leões perderam por 4-3 frente ao Schalke 04, em jogo a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões.
O jogador em destaque na equipa leonina é Nani. O treinador Marco Silva já afirmou que este é o jogador que em melhor forma se apresenta, mencionando também que este desempenho é graças ao trabalho em conjunto da quipa técnica e o departamento médico, de modo a colocar o extremo ao mais alto nível. Sem dúvida que o extremo português tem demonstrado um bom ritmo de jogo, com grande aceleração e velocidade, algo que tinha perdido ao serviço da sua antiga equipa Manchester United.
Para este jogo o técnico português deve jogar no habitual 4-3-3 com Montero na frente de ataque. Será de esperar que a equipa da casa tenha o domínio e iniciativa do jogo, mas terá que ter cuidado com os contra-ataques adversários.

O treinador luso não pode contar para este desafio com Jefferson e Slimani, devido a problemas físicos.
Onze Provável: Rui Patrício; Cédric Soares, Paulo Oliveira, Maurício, Jonathan Silva; William Carvalho, Adrien Silva, João Mário; Nani, Carrillo, Montero.

Análise do Marítimo

Os Maritimistas ocupam a 5ª posição da Primeira Liga Portuguesa, consequência de quatro vitórias em sete jogos. O bom registo que têm conseguido até ao momento é somente em casa, pois em quatro jogos realizados fora da Madeira, a equipa só foi capaz de vencer um, perdendo os outros três jogos. Agora a equipa forasteira enfrenta uma equipa que se apresenta em grande forma, tendo consciência que o empate era sem dúvida um bom resultado.
As equipas do Marítimo têm sido caracterizadas por serem imensamente lutadoras, conseguindo criar muitas dificuldades aos seus adversários. O destaque da equipa é Maazou. O avançado possuí características próprias, além de ser forte nos duelos físicos, o jogador apresenta uma velocidade considerável para a estatura que detém.
Não será de estranhar que o técnico Leonel Pontes jogue no clássico 4-3-3, sendo Maazou o homem na frente de ataque. Neste jogo a equipa do Marítimo vai dar privilégio à organização da sua equipa, defendendo com os setores próximos, aproveitando as recuperações de bola para saírem no contra-ataque.

Leonel Pontes deixou fora da convocatória os jogadores Luís Olim, Theo Weeks e Ebinho.
Onze Provável: Salin; João Diogo, Gêgê, Baeur, Rúben Ferreira; Mohamed Ibrahim, Fernando Ferreira, Fransérgio; Alex Soares, Edgar Costa, Maazou.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/portugal-stats/1758021



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Sporting. Para além da formação da casa apresentar mais qualidade em todos os setores, ainda joga em casa, o que fará com que a equipa tenha mais iniciativa de jogo. Dificilmente a turma do Marítimo conseguirá levar um ponto de Alvalade.

• A favor do Sporting – 1.44 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO




Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, marítimo, portugal, primeira liga, sporting

Comentário (0)