Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Setúbal vs Guimarães (24 Outubro 2014)

Análise do jogo: Setúbal vs Guimarães (24 Outubro 2014)

As formação Vitorianas, Setúbal e Guimarães, medem forças no Estádio do Bonfim em jogo a contar para a oitava jornada do campeonato português.

O cenário mais provável para este desafio será a equipa de Setúbal não vencer.

por Academia   |   comentários 0
sexta, outubro 24 2014


Análise do V. Setúbal

A formação do Vitória de Setúbal encontra-se na mesma posição em que terminou a época passada, ou seja, o 10º lugar da Liga Portuguesa. Até agora a formação de Setúbal conseguiu amealhar 8 pontos, menos 6 que o seu adversário, fruto de duas vitórias, dois empates e três derrotas. Agora Domingos Paciência encontra um clube que em tempos foi o seu grande rival. Os adeptos do Guimarães ainda não esqueceram as imensas picardias que detiveram com Paciência, o que será um ingrediente picante para este jogo.
 
Não será de estranhar que o treinador português jogue no clássico 4-3-3, dando privilégio à posse de bola e à velocidade dos seus homens. O destaque da equipa tem sido Miguel Pedro. O extremo direito, além de possuir uma grande qualidade de passe, é também uma autêntica dor de cabeça à equipa adversária, sendo dono de uma grande capacidade física. Será de esperar que a equipa da casa tente dominar o jogo, com mais posse de bola, optando por ataques organizados. O problema da equipa poderá estar nas transições defensivas, visto que o plantel da equipa do Guimarães é constituído por jogadores muito rápidos.
 
Para este desafio o técnico sadino Domingos Paciência não poderá contar com os lesionados Diego Maurício, Forbes e Cartagena.

Onze Provável: Ricardo Batista; Queirós, Vanâncio, François, Hélder Cabral; Ricardo Dani, Paulo Tavares, Yann; Manú, Miguel Pedro, Zequinha.
 
Análise do V. Guimarães
 
A formação Vimaranense está a fazer uns dos melhores arranques de temporada da sua história, ocupando no momento a 3ª posição do campeonato português com 14 pontos. Estes pontos foram conseguidos devido a quatro vitórias, e três empates, um deles frente aos Dragões a uma bola. A jogar fora de portas nesta competição, a formação do Guimarães vem de uma derrota pesada frente ao Marítimo por 4-0. No último jogo oficial, a equipa forasteira venceu o Moura por 2-0 em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.
 
Para este jogo o treinador Rui Vitória deverá arriscar no habitual 4-3-3, aproveitando a velocidade dos seus jovens jogadores. O destaque da formação Vimaranense é Bernard Mensah de apenas 20 anos. Além do ganês possuir uma velocidade incrível, o jogador consegue ser imprevisível e criativo, apresentando um faro de golo apuradíssimo, o que leva atormentar os defesas adversários. Será de esperar que o Rui Vitória arrisque no seu melhor onze, dando privilégio à posse de bola e aos ataques organizados.
 
Indisponíveis para este jogo são Douglas, Pedro Correia e Defendi lesionados, assim como o capitão Moreno, que ainda assim integra a convocatória.
 
Onze Provável: Assis; Gapar, Afonso, Josué, Traoré; Sare, André André, Bernard Mensah; Alex, Jonatan Alvez, Tomané
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/portugal-stats/1758031



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a formação da casa não vencer. Acreditamos que será um jogo bastante equilibrado, com oportunidades de golo para ambas as equipas. Se existir um vencedoreste será a formação forasteira, pois a velocidade e o ritmo de jogo imposto pelos jogadores Vimaranenses são superiores aos Sadinos.

• A favor do Empate ou Guimarães – odd 1.45 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, primeira liga, setúbal, vitória de guimarães