Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Sassuolo vs Empoli (28 Outubro 2014)

Análise do jogo: Sassuolo vs Empoli (28 Outubro 2014)

Nenhuma destas equipas é candidata ao título ou possui um futebol de elevada qualidade. O Empoli fez golo em três dos seus quatro jogos fora de casa e o Sassuolo sofreu golos em três dos quatro jogos no seu estádio.

Entra para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   comentários 0
terça, outubro 28 2014


Análise do Sassuolo

O Sassuolo esta na décima quinta posição, com uma vitória, quatro empates e três derrotas. No seu estádio, a equipa ainda não venceu, soma três empates e uma derrota, com destaque para o empate a uma bola com o líder Juventus. A sua única vitória foi como visitante e sobre o último classificado, 1X3 contra o Parma. A equipa está na sua segunda temporada na Série A, mas mesmo assim tem demonstrando grandes dificuldades.


Análise do Empoli

O Empoli ainda não venceu fora de casa, conquistou três empates e conta com uma derrota. A equipa foi goleada em casa na última jornada, por quatro a zero frente ao Cagliari (décimo terceiro classificado). Apesar desta decepção, nas sete jornadas anteriores a equipa tinha perdido apenas para Udinese e Roma, levando cinco jogos sem perder. Em resumo o Empoli que conseguiu mostrar futebol de qualidade média como visitante, parte em vantagem já que o adversário é limitado.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/italia-stats/1836275



Sugestão de Aposta:

Nenhuma das equipas possui um excelente futebol ou disputará o título, mas vemos o Empoli com boas hipóteses de jogar no mesmo nível ou até melhor do que o Sassuolo.  O Empoli fez golo em três dos seus quatro jogos fora de casa e o Sassuolo sofreu golos em três dos quatro jogos no seu estádio  Assim esperamos que a equipa visitante consiga marcar.

Baliza Inviolada: Sassuolo – Não – odd 1.45 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, empoli, italia, sassuolo

Comentário (0)