Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Queens Park Rangers vs Liverpool (19 Outubro 2014)

Análise do jogo: Queens Park Rangers vs Liverpool (19 Outubro 2014)

Queens Park Rangers e Liverpool medem forças no Loftus Road Stadium em jogo a contar para a oitava jornada da Premier League.

O cenário mais provável será a vitória da formação do Liverpool e assim aproximar-se do topo da tabela.

por Academia   |   comentários 0
sábado, outubro 18 2014


Análise do QPR

Nos seis jogos realizados para a Premier League, a formação do QPR conseguiu uma vitória, um empate e cinco derrotas, o que lhes dão a última posição do campeonato. É certo que ainda é cedo para falar em descidas, mas este será um jogo muito importante para o clube e também para o seu treinador. Harry Redknapp precisa agora de um resultado positivo de modo afastar os rumores de saída do comando da equipa dos Hoops, e terá um adversário pela frente que vê este jogo como a chave para entrar no trilho das vitórias.
 
É muito provável que o técnico inglês jogue no habitual 4-5-1, dando privilégio ao futebol direto, passes longos para o ataque, assim como remates de longa distância. Frente ao Liverpool será de esperar que a formação do QPR vinque ainda mais este estilo de jogo, pois precisa de somar algum ponto de modo a sair do fundo da tabela. O jogador em destaque na equipa dos Hoops é o ponta-de-lança Charlie Austin. O inglês encaixa perfeitamente no estilo de jogo da equipa, possuindo um grande porte físico, sendo uma peça fundamental na sua equipa.
 
Para este desafio Harry Redknapp não poderá contar com Barton, Mutch, Faurlin e Taarabt que se encontram a recuperar de lesões. 
 
Onze Provável: Green; Onuoha, Caulker, Ferdinand, Traore; Hoilett, Henry, Fer, Sandro, Taarabt; Austin
 
Análise do Liverpool
 
O vice-campeão não tem conseguido estar à altura da época transata. Neste momento é o nono classificado fruto de três vitórias frente a Southampton, Tottenham Hotspur e West Brom, um empate frente ao rival Everton, e três derrotas com Manchester City, Aston Villa e West Ham. De salientar que a jogar fora de portas venceu apenas um jogo e perdeu por duas ocasiões. Será que o Liverpool conseguirá conquistar a segunda vitória fora de casa em jogos a contar para a Premier League? Já para a Liga dos Campeões, os Reds conquistaram uma difícil vitória frente ao Ludogorets por 2-1 e na última jornada perderam na deslocação a Basileia por 1-0.
 
Não será de estranhar que o treinador Brendan Rodgers jogue no habitual 4-2-3-1, com grande mobilidade dos homens da frente, optando na maioria das ocasiões por possuir a posse de bola em detrimento do jogo direto. Sterling tem vindo a impor-se como uma peça fundamental na equipa do Liverpool. A sua velocidade, desmarcação, técnica e qualidade de finalização são atributos indispensáveis a um grande jogador.
 
Para este desafio o técnico Brendan Rodgers não pode utilizar com os lesionados Allen, Can, Flanagan, Johnson e Sakho.
 
Onze Provável: Mignolet; Manquillo, Skrtel, Lovren, Moreno; Gerrard, Henderson; Coutinho, Sterling, Lallana; Balotelli.
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/inglaterra-stats/1703647



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória da formação do Liverpool. Este será um jogo em que o Liverpool arrisque tudo para conseguir os três pontos, frente a um adversário que não terá armas para deter a qualidade dos homens adversários. Acreditamos assim que as dificuldades que o QPR apresentou nos últimos encontros se prolongará por mais algum tempo.

• A favor do Liverpool – odd 1.60 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

análise, liverpool, premier league, qpr

Comentários (2)
  1. baph 19 out 2014 - 15:21
    final de jogo incrivel !!!!!


  1. manito 19 out 2014 - 15:34
    Boas preciso que me corrigem ssf...tenho um erro nas minhas tips 100% red na vitoria do Liverpool?obg