Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Malta vs Itália (13 Outubro 2014)

Análise do jogo: Malta vs Itália (13 Outubro 2014)

Malta e Itália medem forças no Ta'qali National Stadium, em Ta' Qali, num jogo a contar para a terceira jornada da qualificação do Euro 2016 em França.

Em jogos tão desiquilibrados como é o exemplo deste, qual será a nossa sugestão de aposta?

por Academia   |   comentários 0
segunda, outubro 13 2014


Análise de Malta

A formação da Malta tem tido um 2014 para esquecer. Até ao momento, a seleção da Malta conta por derrotas os jogos, de cariz amigáveis e de qualificação para o Euro, realizados este ano. Além disso, a seleção da Malta foi a única a ser vencida por Gibraltar em jogo amigável por 1-0. Nos dois jogos a contar para a qualificação do Euro 2016 em França, a formação de Malta perdeu ambos os jogos, um frente a Croácia por 2-0 e outro frente a formação norueguesa por 3-0.

Para esta partida o técnico Pietro Ghedin não vai fazer grandes alterações na sua equipa, e não é de estranhar que jogue no habitual 4-4-2. O homem mais perigoso será Schembri. O jogador do Frankfurt é algo limitado taticamente, mas tecnicamente é um jogador que poderá criar surpresa ao adversário através do seu remate poderoso.

É de esperar que a seleção da Malta tenha algumas dificuldades em transpor a defensiva da equipa italiana, optando por usar um bloco baixo, procurando transições rápidas e bolas paradas, de modo a surpreender o campeão mundial de 2006.

Onze Provável: Hogg; Agius, Bezzina, Carmilleri, Gatt Baldacchino; Failla, Renech, Cohen, Z. Muscat; Mifsud, Schembri.


Análise da Itália

A Squadra Azzurra ainda está a recuperar do desaire e do fracasso que foi o Mundial 2014. Depois de vencer apenas por uma vez na fase de grupos do Campeonato do Mundo, o que lhes valeu a eliminação, a formação italiana começou da melhor maneira esta qualificação para o Euro 2016. Na estreia para a competição, a Itália ganhou frente à Noruega por duas bolas com golos de Simone Zaza e Bonucci. Mas foi frente ao Azerbaijão que a formação de Antonio Conte apresentou mais dificuldades, sendo o goleador de serviço Chiellini, marcando já nos minutos finais desfazendo o empate a uma bola. Neste encontro Gianluigi Buffon consentiu o seu primeiro golo na qualificação. Terá a seleção da Malta capacidade para marcar ao veterano guarda-redes?

Este poderá ser um jogo fácil para a seleção Italiana. Jogando no habitual 3-5-2, os italianos já podem contar com a sua estrela Andrea Pirlo, que será responsável por fazer a ligação entre o setor defensivo e ofensivo. O destaque neste momento na seleção Italiana é o avançado do Sassuolo, Simone Zaza. O avançado tem sido a revelação dos italianos, como sendo um jogador rápido, com grande qualidade técnica, e com um poder de finalização incrível, e por vezes pouco ortodoxa.

O técnico italiano Antonio Conte não deverá facilitar e assim usar os seus melhores jogadores, pois ainda lhe está presente na memória o susto que foi na última partida frente ao Azerbaijão.

Onze Provável: Buffon; Bonucci, Ranocchia, Chiellini; Andrea Pirlo; Matteo Darmian, Mattia De Sciglio, Claudio Marchisio, Alessandro Florenzi; Ciro Immobile, Simone Zaza.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1653210



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a formação italiana não sofrer golos. Acreditamos que a seleção italiana vencerá a partida sem consentir qualquer golo, devido as debilidades tanto ofensivas com defensivas da seleção de Malta. A juntar a isto, a formação da casa ainda não marca qualquer golo à quase um ano, e desta vez frente a seleção da Itália não encontrará facilidades para marcar algum golo.

• Itália sem sofrer – odd 1.28 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

análise, euro 2016, italia, malta

Comentário (1)
  1. ruka 14 out 2014 - 15:48