Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Liverpool vs Real Madrid (22 Outubro 2014)

Análise do jogo: Liverpool vs Real Madrid  (22 Outubro 2014)

O cenário mais provável para o desafio é a ocorrência de alguns golos. Atendendo à qualidade ofensiva tanto de um lado como de outro, antevê-se um jogo bem aberto e com oportunidades em ambas as áreas. É, portanto, provável, que os respetivos ataques se sobreponham às defesas.

por Academia   |   comentários 0
quarta, outubro 22 2014


Liverpool e Real Madrid medem forças em Anfield para a terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.
A formação inglesa tem estado inconstante nos resultados obtidos. Apesar de vir de duas vitórias consecutivas para a Premier League, na última jornada da Liga dos Campeões visitou o Basileia e saiu derrotada.
O Real Madrid aparenta estar em grande forma e com um caudal ofensivo absolutamente notável. O conjunto de Carlo Ancelotti venceu os últimos 7 jogos realizados e ocupa o primeiro lugar do Grupo B da LC com duas vitórias.
O histórico entre as duas equipas remete-nos para 2009. Neste ano, o Liverpool venceu duas vezes a Real Madrid e, no último desafio, a turma inglesa goleou, no seu estádio, os merengues por 4-0.
 
A formação de Brendan Rodgers apresenta um futebol aliciante onde prevalecem as movimentações dos jogadores que não têm bola, permitindo à equipa muita mobilidade e opções no momento em que ataca.
O italiano Balotelli, apesar da qualidade que tem mostrado aos adeptos de futebol, não tem estado nada bem ultimamente. As fracas exibições têm sido constantes e parece que começa a faltar alguma confiança ao ponta-de-lança.
Para a frente de ataque a formação inglesa tem várias opções: Sterling, Markovic, Lallana e Borini. Destes nomes, o mais influente e capaz de mexer com o jogo é o jovem internacional inglês Sterling.
Dando importância ao fator casa, é fácil antever que o Liverpool vai entrar decidido a vencer o jogo. É bem possível que assistamos ao conjunto inglês a apresentar um grande fluxo ofensivo e a construir jogadas de perigo para a baliza merengue.
 
A formação da capital espanhola tem mantido, nos últimos jogos, o mesmo estilo de jogo: a qualidade dos jogadores da frente, principalmente Cristiano Ronaldo, faz com que a equipa introduza o esférico na baliza adversária várias vezes no mesmo jogo.
Em todo caso, esta forma de jogar faz com que a defensiva aparente algum excesso de confiança e, por vezes, os erros da linha mais recuada fazem com que as oportunidades para o “inimigo” aumentem.
A principal ausência do lado merengue é o galês Gareth Bale, pelo que, no seu lugar deve alinhar James Rodríguez. O colombiano, apesar de não ser dotado da mesma velocidade que Bale traz outras qualidades à sua equipa: visão de jogo, técnica e qualidade de passe.
Para este encontro, é provável que o Real Madrid opte por, em alguns momentos do jogo, “oferecer” a posse de bola ao adversário com o objetivo de explorar uma das suas melhores valências: o contra golpe.
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923613



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para o desafio é a ocorrência de alguns golos. Atendendo à qualidade ofensiva tanto de um lado como de outro, antevê-se um jogo bem aberto e com oportunidades em ambas as áreas. É, portanto, provável, que os respetivos ataques se sobreponham às defesas.

• A favor do Over 2.5 – odd 1.65 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

Liverpool vs Real Madrid


Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, liga dos campeões, liverpool, real madrid

Comentários (2)
  1. Banderas 22 out 2014 - 14:06
    Ambas as Equipas Marcam, creio que é a aposta mais certa
  1. ruka 22 out 2014 - 19:04
    Equipas Iniciais