Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Inter de Milão vs Nápoles (19 Outubro 2014)

Análise do jogo: Inter de Milão vs Nápoles (19 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será o Inter não vencer. Apesar de jogar em casa e ser uma equipa com nome a nível europeu, não atravessa uma fase nada encantadora.

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
sexta, outubro 17 2014


Inter de Milão e Nápoles medem forças no Estádio Giuseppe Meazza para a sétima jornada da primeira liga italiana.
Nos últimos 7 encontros em casa, a formação de Milão contabiliza 6 vitórias e apenas 1 derrota. Contudo, no encontro anterior viajou até Firenze onde saiu derrotada frente à Fiorentina.
Por outro lado, o Nápoles vem de um registo interessante de 3 vitórias consecutivas, sendo que apenas uma dela terminou com Over2,5.
O confronto direto entre as duas equipas indica algum equilíbrio. No passado recente, tanto uma equipa como outra têm tirado partido do fator casa saindo quase sempre com uma vitória quando jogam “dentro de portas”. O Nápoles já não vence em Milão desde 2011.
 
O Inter não iniciou a época de uma forma exemplar. Porém, apesar de não ter jogadores do “outro mundo”, tem profissionais competentes capazes de dar a volta a uma situação adversa.
A formação caseira, por norma, adota um sistema tático 1-3-4-3 jogando com três defesas centrais e dois laterais mais ofensivos.
Desta forma, a turma de Milão tem capacidade para colocar largura no seu jogo. Contudo, é notória, por vezes, a falta de aptidão coletiva para implementar a profundidade necessária para a construção de investidas de real perigo.
O facto dos seus laterais serem mais ofensivos pode explicar algum desequilíbrio na defensiva e, por consequência, o número de golos que a equipa sofreu em 3 jogos: 7.
 
Do lado napolitano é tarefa fácil encontrar qualidade. Para além do onze que a formação costuma lançar a jogo, os homens sentados no banco não ficam nada atrás, pelo contrário, alguns deles têm capacidade para entrar e descomplicar o que parece estar complicado.
Gargano e Inler são experientes médios que preenchem a zona central do terreno, a sua missão é recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.
Nas alas, o Nápoles combina velocidade com técnica, com condução de bola e finalização. Tanto o italiano Insigne como o espanhol Callejón são notáveis na velocidade com a bola controlada.
Todavia, o conjunto de Higuaín ainda apresenta soluções como: Hamsik, de Guzmán, Mertens e Mesto.


Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/italia-stats/1836229



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Inter não vencer. Apesar de jogar em casa e ser uma equipa com nome a nível europeu, não atravessa uma fase nada encantadora. Analisando a qualidade individual das peças de cada conjunto, o Nápoles está uns furos acima em relação à formação caseira.

• A favor do Empate ou Nápoles – odd 1.55 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, inter de milão, italia, nápoles

Comentários (3)
  1. coutinhoricardo 17 out 2014 - 12:56
    Partilho quase por inteiro da analise realizada a este encontro entre dois historicos do futebol italiano, sao duas equipas avessas ao empate e por isso o meu prognostico vai para a vitoria do Napoles
  1. insys GM 19 out 2014 - 14:09
    No titulo está inter de milão? está correto?
  1. Bruno Ramiro 19 out 2014 - 19:35
    Sim, o prognóstico é o Inter não vencer, ou seja vitória ou empate do Nápoles.