Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Granada vs Real Madrid (1 Novembro 2014)

Análise do jogo: Granada vs Real Madrid (1 Novembro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Real Madrid e a ocorrência de alguns golos. É possível que o primeiro golo aconteça com alguma facilidade, sendo que, a partir daí será complicado...

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
quinta, outubro 30 2014


Granada e Real Madrid medem forças no Estádio Nuevo Los Cármenes para a décima jornada da primeira liga espanhola.
A turma de Joaquín Caparrós não sabe o que é vencer há 6 encontros. Desde a vitória por 0-1 na deslocação ao terreno do Bilbao que o Granada não vence.
Por outro lado, Cristiano e companhia vêm de 10 vitórias consecutivas com uma média de golos marcadas assombrosamente alta.
Como era previsível, o confronto direto entre ambas as formações favorece claramente a equipa da capital espanhola. O Real Madrid costuma levar de vencida a formação do Granada com uma margem confortável.
 
A formação caseira tem muitas dificuldades em marcar golos. Apesar de, por vezes, construir jogadas interessantes, a capacidade de finalização não está, de topo, apurada.
Fran Rico é a peça responsável por criar e definir as investidas ofensivas do seu conjunto. Com isto, aproveitando a profundidade que o lateral direito Nyom oferece, antevê-se que o Granada opte por utilizar o corredor direito para surpreender o adversário.
Em todo caso, mesmo jogando no seu terreno, será normal que a formação de Caparrós não se entusiasme em demasia no processo ofensivo. Desta forma, mantendo um bloco mais baixo será menos provável de ser apanhada desequilibrada.
 
A veia demolidora continua a estar presenta no conjunto merengue: a facilidade com que o Real Madrid parte para o contra ataque e cria situações de real perigo é fascinante.
Quando joga contra equipas de um patamar inferior, o Real Madrid é capaz de criar perigo tanto em contra ataque como em jogo organizado. Ou seja, não se antevê tarefa fácil para a formação do Granada.
Sendo uma formação de estrelas, é difícil identificar as fragilidades da mesma. No entanto, atendendo ao número de golos que a equipa sofre, é impossível não destacar o excesso de confiança que, por vezes, apresenta a linha defensiva do conjunto da capital.
Bale ainda continua lesionado, pelo que deverá alinhar o Isco no seu lugar. O espanhol não oferece tanta velocidade de ponta à sua equipa, no entanto, tem outras caraterísticas que podem ser aproveitadas: capacidade de passe, cruzamento e aproximação à área através de triangulações curtas. 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821531



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Real Madrid e a ocorrência de alguns golos. É possível que o primeiro golo aconteça com alguma facilidade, sendo que, a partir daí será complicado para a equipa da casa não abrir espaços entre as suas linhas.
 

• A favor do Real Madrid a marcar mais de 2,5golos – 1.83 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia


Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, espanha, granada, real madrid

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Marselha X Benfica