Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Bielorrússia vs Ucrânia (9 Outubro 2014)

Análise do jogo: Bielorrússia vs Ucrânia (9 Outubro 2014)

Bielorrússia e Ucrânia jogam no Borisov Arena em jogo a contar para a segunda jornada do grupo C para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.

O cenário mais provável será a seleção da Ucrânia conseguir os primeiros pontos, num jogo que será marcado por baixo ritmo e poucas oportunidades de golo.

por Academia   |   comentários 0
quarta, outubro 8 2014


Análise da Bielorrússia

A seleção da Bielorrússia encontra-se no grupo no grupo C com Espanha, Eslováquia, Luxemburgo, Macedónia e Ucrânia. O seu objetivo principal passará sempre por conseguir atingir a terceira posição e assim conseguir o playoff. Na sua estreia, a formação da casa conseguiu um precioso ponto na deslocação ao Luxemburgo, e nesta partida, o objetivo é conseguir a mesma quantidade de pontos.

O estilo de jogo da Bielorrússia não se irá alterar muito em comparação aos últimos encontros, com um futebol direto, sem grandes cerimónias no que diz respeito os processos da equipa, tentando sempre surpreender a equipa da Ucrânia. Talvez a maior dificuldade que a formação da casa causará ao adversário será mesmo o ambiente fervoroso do seu estádio.

O técnico Bielorusso Georgiy Kondratiev não deverá fazer grandes alterações no seu onze inicial, onze este que conta com grande parte do plantel da casa, o BATE Borisov.

Onze Provável: Gutor; Shitov, Martynovich, Filipenko, Veretilo; Olekhnovich, Kislyak, Krivets; Kalachev, Balanovich, Dragun.


Análise da Ucrânia

A seleção ucraniana tem apresentado alguns problemas tal como acontece no seu país. Os problemas políticos que o país atravessa poderá influenciar no rendimento da seleção? A verdade é que a seleção da Ucrânia apresentou algumas dificuldades na primeira partida frente a Eslováquia mas só na finalização. Esta poderá ser uma má fase da formação ucraniana, mas não será tarde para relembrar só não esteve presente no Mundial 2014 no Brasil devido a um escandaloso golo em fora de jogo de Benzema.

A referência ofensiva do conjunto da Ucrânia é o jovem Yarmolenko. O jogador ucraniano, para além da sua velocidade, ainda é forte no 1 para 1 e possuindo um poder de finalização fantástico. Não será de estranhar que a turma de Fomenko jogue em 4-2-3-1, dando primazia à velocidade dos seus extremos e criatividade do seu médio ofensivo. Em grande parte do seu jogo, os jogadores procuram a velocidade de Yarmolenko, tanto no corredor lateral como no central, procurando zonas de finalização.

A formação do técnico Fomenko é uma das favoritas a passar o grupo C, mas para isso não pode perder mais pontos com equipas que são inferiores à sua seleção. Sendo assim, os ucranianos não vão facilitar nesta partida contando com ajuda do único jogador a jogar no estrangeiro Tymoshchuk.

Onze Provável: Pyatov; Fedetskiy, Kucher, Rakitskiy, Shevchuk; Tymoshchuk, Stepanenko, Edmar, Yarmolenko, Husyev; Zozulya.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1653169



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável neste encontro será a equipa Ucraniana conseguir pontuar. A equipa forasteira apresenta jogadores com mais qualidade técnica e tática em comparação com a turma da casa. Acreditamos que será um jogo de sentido único com a formação da Bielorrússia a criar os únicos lances de perigo através de bolas paradas e bolas nas costas dos defesas ucranianos.
 

• A favor do Empate ou Ucrânia – odd 1.29 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, bielorrússa, euro 2016, ucrânia

Comentário (0)