Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Bayern de Munique vs Borussia Dortmund (1 Novembro 2014)

Análise do jogo: Bayern de Munique vs Borussia Dortmund (1 Novembro 2014)

O cenário mais provável para este desafio é a vitória do Bayern de Munique. É certo que este tipo de jogos são sempre algo dúbios, todavia, a forma como as duas equipas se têm apresentado no passado recente espelha...

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
sexta, outubro 31 2014


Bayern de Munique e Borussia Dortmund medem forças no Allianz-Arena para a décima jornada da primeira liga espanhola.
A turma de Guardiola ocupa o 1º lugar da Bundesliga a 4 pontos do 2º classificado. Apesar de vir de um empate para o campeonato, o Bayern de Munique tem sido um autêntico rolo compressor aplicando vários golos no mesmo jogo ao adversário.
Por outro lado, a formação de Jurgen Klopp tem sido uma desilusão na corrente época, sendo que, nesta fase ocupa o 15º lugar. Em 9 encontros realizados na presente época para a primeira liga alemã, o Dortmund apenas venceu 2 deles.
Apesar de tudo, o histórico entre os dois conjuntos revela algum equilíbrio. Nos últimos 6 encontros cada uma das equipas contabiliza 3 vitórias.
 
O Bayern de Munique tem apresentado um futebol de alto nível. A equipa é forte em todos os processos de jogo e o facto de ter no seu plantel jogadores de nível mundial faz com que seja uma formação temida por todos.
Habitualmente, o conjunto de Munique gosta de praticar um jogo de posse promovendo a progressão no terreno através de passes e triangulações curtas entre os seus intervenientes.
As 3 peças da frente responsáveis por colocar em apuros as defensivas adversárias são: Muller, Lewandowski e Robben. O ponta-de-lança polaco tem uma influência especial para este jogo, pelo que há duas épocas fazia parte do conjunto visitante.
Por muitas vezes utilizar 3 centrais, a turma de Neuer e companhia apresenta os seus laterais em zonas muito subidas o que permite envolver no processo ofensivo um maior número de jogadores.
 
A formação de Marco Reus vem de uma derrota caseira na última jornada da Bundesliga, como será que estará, animicamente, o Dortmund para este embate frente a um adversário tão difícil?
Nos corredores, os jogadores responsáveis por criar situações de perigo junto à linha, principalmente através da velocidade são: gabonês Aubameyang e o alemão Marco Reus. De destacar a velocidade de ponta com a bola controlada de Aubameyang, pelo que o extremo é notável a percorrer uma grande quantidade de metros em pouco tempo.
Da forma como tem estado a jogar, o Borussia Dortmund terá muitas dificuldades em desmontar a defensiva do conjunto caseiro, bem como em suster a avalanche ofensiva do Bayern de Munique.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/alemanha-stats/1713547



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a vitória do Bayern de Munique. É certo que este tipo de jogos são sempre algo dúbios, todavia, a forma como as duas equipas se têm apresentado no passado recente espelha bem a diferença entre ambas, ou seja, será muito improvável que a turma de Jurgen Klopp consiga tirar algum ponto do Allianz-Arena.
 

• A favor do Bayern de Munique – 1.44 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia


Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

alemanha, análise, bayern de munique, borussia dortmund, bundesliga

Comentário (0)