Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Barcelona vs Ajax (21 Outubro 2014)

Análise do jogo: Barcelona vs Ajax (21 Outubro 2014)

Barcelona e Ajax medem forças no Estádio Camp Nou, em jogo a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Barcelona, num jogo que será marcado pelo reencontro de Luis Enrique com o seu ex colega de equipa Frank de Boer

por Academia   |   comentários 0
segunda, outubro 20 2014


Análise do Barcelona

A vida do Barcelona não tem sido nada fácil na Liga dos Campeões. Na sua estreia para a competição, o Barcelona apresentou algumas dificuldades em derrotar o modesto APOEL, num jogo em que ilustrou bem as complicações da equipa em assimilar o estilo de jogo do novo treinador Luis Enrique. Na segunda jornada da liga milionária, o Barcelona perdeu no Parc des Princes frente ao PSG por 3-2. Já o campeonato tem corrido de feição para a equipa Culé, ocupando o primeiro lugar fruto de sete vitórias e apenas um empate em casa do Málaga.
 
O treinador espanhol deverá fazer descansar algumas peças importantes do seu estilo de jogo, pensando no clássico do próximo fim-de-semana. Exemplo disso será o médio organizador Xavi, que se apresentou ao melhor nível na última jornada frente ao Eibar. De regresso ao onze estará Iniesta, o principal responsável em criar espaços para Neymar e Messi. Será de esperar que a equipa do Barcelona se apresente ao seu melhor nível, com mais posse de bola, rápida nas transições, mas com alguma dificuldade no processo defensivo.
 
Para este jogo o técnico Luis Enrique não poderá contar com o ainda suspenso Luis Suárez e os lesionados Vermaelen e Douglas. 
 
Onze Provável: Bravo; Alba, Mathieu, Mascherano, Alves; Busquets, Rakitic, Iniesta; Munir El-Haddadi, Neymar, Messi
 
Análise do Ajax
 
A equipa holandesa do Ajax vem de um bom registo na bagagem, assinalando o seu oitavo jogo sem perder em jogos oficiais. No campeonato Eredivisie, o Ajax ocupa a segunda posição, a três pontos do seu rival PSV, fruto de 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Já para a liga milionária, o Ajax apresenta dois empates a uma bola frente a PSG e APOEL, o que revela as dificuldades que conseguem impor ao seu adversário. Será que a turma de Frank de Boer conseguirá surpreender o seu adversário?
 
As equipas do Ajax têm vindo a ser caraterizadas por serem compostas de jogadores com grande técnica, velocidade e qualidade tática, muito por culpa da sua formação. Será de esperar que o treinador holandês jogue no habitual 4-3-3, usando um bloco baixo, saindo para o ataque através de transições rápidas, devido a não possuírem a posse de bola. Sendo assim o destaque da equipa é Sigþórsson. O islandês, que é o melhor marcador da equipa, além de apresentar um jogo de cabeça formidável, o jogador nunca dá uma bola por perdida, lutando até ao último minuto, o que poderá ser primordial nos passes diretos para as costas da defesa adversária.
 
Para este jogo o treinador holandês não poderá contar com Fischer e Boilesen que se encontram a recuperar de lesões. 
 
Onze Provável: Cillessen; Van Rhijn, Moisander, Veltman, Boilesen; Klaassen, Viergever, Serero, Schone, Andersen; Sigthorsson
 
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923629



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de menos de quatro golos. Acreditamos que a equipa do Barcelona ganhe a partida mas marcando poucos, devido às dificuldades que a equipa apresenta em criar lances de golo. Já a formação do Ajax vai se limitar a retardar o golo do Barcelona saindo para o ataque através de transições rápidas. A ajudar a isto, a equipa forasteira apresenta um bom registo defensivo nos últimos jogos fora de casa.

• A favor do Under 4.5 – odd 1.30 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO



Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

ajax, análise, barcelona, liga dos campeões

Comentários (2)
  1. DavidRio 21 out 2014 - 10:29
    "O cenário mais provável para este desafio será a existência de menos de quatro golos"- neste caso a sugestao de aposta seria U 3.5
  1. coutinhoricardo 21 out 2014 - 16:16
    Concordo que este jogo sera realizado ja com o pensamento no proximo confronto Real Madrid / Barcelona, mas acredito tambem que a jovem equipa do Ajax nao tem argumentos para os que Luis Henrique vira a colocar em campo