Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: Sporting vs Chelsea (30 Setembro 2014)

Análise do jogo: Sporting vs Chelsea (30 Setembro 2014)

O cenário mais provável é o Sporting não vencer. A formação da casa vai ter muita dificuldade em dissipar a técnica, velocidade, criatividade e finalização dos jogadores do Chelsea.

Esta análise pré-jogo é o ponto de partida para o acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0


Sporting e Chelsea encontram-se no Estádio de Alvalade para o segundo jogo da fase de grupos da presente edição da Liga dos Campeões.
No primeiro jogo o Sporting foi à Eslovénia defrontar o Maribor. A formação leonina não esteve bem no sentido em que teve a vitória na mão e no último minuto deitou tudo a perder.
Contudo, a equipa de José Mourinho não fez muito melhor frente ao Schalke. Os blues estiveram na frente durante algum tempo e, em casa, sofreram aos 62’ o golo do empate final.
Nos últimos 5 jogos do Sporting o resultado 1-1 registou-se 4 vezes. Nos 5 encontros anteriores do Chelsea o resultado 1-1 registou-se 2 vezes.
Nem a equipa de Lisboa nem a formação de Londres apresentam qualquer derrota nos jogos oficiais da época presente.
 
O Sporting é uma equipa que ainda está a construir o seu plantel. Ainda assim, a turma leonina tem tido exibições interessantes, principalmente as últimas duas.
O jogador em maior destaque atualmente no Sporting é João Mário. A sua entrada no onze inicial foi muito bem conseguida e é bem possível que deixe o “pequeno” André Martins de fora nos próximos tempos.
No ataque a equipa tem jogadores rápidos e com presença na área. No entanto, a sua qualidade poderá não ser suficiente para conseguir desmantelar a teia defensiva dos pupilos de Mourinho.
A grande lacuna da formação de Alvalade é a defesa. Falta de técnica, discernimento em momentos decisivos e falta de controlo emocional, são características da defensiva leonina.
 
Já o Chelsea sabe muito bem o que faz. A formação de Mourinho é exímia em definir com qualidade os momentos de jogo. É um conjunto que não tem vergonha de não jogar bonito só para poder ter um resultado positivo.
Ainda assim, é uma equipa de Inglaterra, ou seja, a diferença de cultura entre os verdes e os azuis é enorme. É possível que os jogadores se comecem a recrear caso construam um resultado confortável.
Para além de ter um ataque forte e um meio campo com muita qualidade, o Chelsea ainda apresenta uma defesa muito compacta e consistente.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923599



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável é o Sporting não vencer. A formação da casa vai ter muita dificuldade em dissipar a técnica, velocidade, criatividade e finalização dos jogadores do Chelsea. É possível que assistamos a um jogo algo aberto, já que os blues sabem que o Sporting é uma equipa acessível e podem tentar construir um resultado favorável logo desde cedo.

• A favor do Over 1,50 – odd 1.35 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

, , ,

Partilhar "Análise do jogo: Sporting vs Chelsea (30 Setembro 2014)" via: