Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: Athletic Bilbao vs Nápoles (27 Agosto 2014)

Análise do jogo: Athletic Bilbao vs Nápoles (27 Agosto 2014)

Os espanhóis entram na segunda mão em vantagem depois de terem conseguido um empate com golos em casa da formação italiana (1-1), pelo que um 0-0 neste segundo encontro garante a passagem ao Bilbao.

por Academia   |   comentários 0


Atlético Bilbao e Nápoles encontram-se para a segunda mão do play-off da Liga dos Campeões.

No desafio da primeira mão o conjunto basco adiantou-se no marcador na primeira parte, sendo que se deixou empatar a meio da segunda parte. Apesar da maioria da posse de bola ter pertencido à equipa napolitana, o jogo foi equilibrado com o Bilbao a mostrar bons argumentos técnico-táticos.


O Bilbao é uma equipa com um estilo de jogo incomum. Ao contrário de muitas que privilegiam o jogo direto, esta formação prefere jogar de uma forma apoiada. É verificável a sequência de passes em progressão, as triangulações e diagonais curtas sustentadas pelo talento e técnica dos seus jogadores.

Analisando os desafios anteriores, aparentemente, a saída de Ander Herrera está colmatada. Apesar de ser um grande jogador, a formação reagiu rapidamente e adaptou-se a esta ausência.

Iker Muniain continua a ser o mais influente no conjunto basco. Muitas vezes a equipa só acelera o seu jogo se ele tomar a iniciativa individual.


Quatro jogadores do Nápoles são suficientes para fazer tremer qualquer defesa: Insigne, Hamsik, Higuaín e Callejón.

O potencial ofensivo da turma italiana é visível, jogadores de nome mundial com uma técnica bem acima da média são sempre capazes de fazer estragos. Para além de velocidade sem bola, este quarteto consegue reunir: técnica, finalização, desmarcações, condução de bola e velocidade de execução.

O setor com menos qualidade da formação napolitana é a defesa. Ainda assim, aparentam solidez, entreajuda e coordenação.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1883983




O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. O Bilbao vai querer conduzir o jogo ao seu ritmo e utilizar a vantagem da primeira mão a seu favor. O Nápoles sabe que tem de marcar mas não o vai tentar desenfreadamente logo desde início. É espectável um encontro pausado e tático.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

Under 3,5 golos – odd 1.30 – Bet365

Clica aqui para apostares neste jogo na Bet365 sem perder tempo: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

, , , ,

Partilhar "Análise do jogo: Athletic Bilbao vs Nápoles (27 Agosto 2014)" via: