Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Real Madrid acerta contas em Valladolid e está proibido de falhar

Real Madrid acerta contas em Valladolid e está proibido de falhar
"O Real não contará com Carvajal e Gareth Bale mas verá Fábio Coentrão, Di Maria, Luka Modric e Pepe regressarem ao onze inicial." Real Madrid / Mais de 2.5 Golos @ 1.78
por Andrelot   |   comentários 0


Depois do empate caseiro com o Valência as contas "merengues" ficaram mais complicadas mas ainda tudo é possível e vencer este jogo é crucial. Pela frente, terão uma equipa desesperada no fundo da tabela que precisa de pontos como de pão para a boca... 

Valladolid X Real Madrid
Quarta-Feira, 20:00
Em Directo na SportTV

Carlo Ancelotti afirmou que a sua equipa não aplicou o seu habitual nervo competitivo diante do Valência e tal acabou por custar caro, mas assegurou que a equipa voltará aos padrões habituais já esta noite para um encontro de suprema importância.

O Real não contará com Carvajal e Gareth Bale mas verá Fábio Coentrão, Di Maria, Luka Modric e Pepe regressarem ao onze inicial e assim refazer um onze mais aproximado daquilo que de melhor a equipa tem feito esta temporada.

Cristiano Ronaldo parece continuar ligeiramente queixoso mas não me parece que o treinador italiano abdique das suas duas estrelas em simultâneo, logo Ronaldo deverá ser presença no onze.

Na formação do Valladolid, Manucho e Rossi são baixas significativas para um encontro onde a equipa tem muito poucas responsabilidades, situação que os pode deixar confortáveis no jogo e mais perigosos para um Real sobre brasas, absolutamente obrigado a vencer.

Ainda assim, creio que as diferenças entre os dois conjuntos são demasiado gritantes para que o factor psicológico venha a ter tanta importância.

Mas em casa, o Valladolid é das equipas mais complicadas de bater, tendo perdido apenas três de 17 encontros. Marcou apenas 19 golos mas também só sofreu 15, ou seja sofre menos de um golo por jogo no seu terreno e cabe ao Real contrariar este cenário pois os "merengues" sofrem em média um golo por jogo fora de casa, pelo que é fundamental que marquem pelo menos dois golos nesta partida.

O Valladolid já surpreendeu o Barça (1-0) e procura fazer o mesmo com o Real mas, actualmente o potencial dos "merengues" é claramente superior ao do Barcelona que vem agonizando há largas semanas.

Aposta Recomendada:
Real Madrid / Mais de 2.5 Golos @ 1.78

in Apostas Betfair

,

Partilhar "Real Madrid acerta contas em Valladolid e está proibido de falhar" via: