Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Taça do Rei: Uma Final repleta de ausências de vulto

Taça do Rei: Uma Final repleta de ausências de vulto
"O Real Madrid possui jogadores muito rápidos para o contra-golpe como Di Maria ou Gareth Bale e, se souber explorar a "tremideira" na defensiva "blaugrana" pode muito bem sair com a Taça na mão do Nuevo Mestalla." Real Madrid vence a Taça do Rei @ 2.2
por Andrelot   |   comentários 0
quarta, abril 16 2014


Real Madrid e Barcelona discutem esta noite o título da Taça do Rei em Valência, local onde o Real foi mais feliz há três anos atrás quando venceu o Barça após Prolongamento. 
 

Barcelona X Real Madrid
Quarta-Feira 20:30
 (Em Directo na SportTV)
Probabilidades: Barça 2.5 Real 2.96 Empate 3.8

Mas o herói da vitória "merengue" em 2011 não estará em campo esta Quarta-Feira. Falo de Cristiano Ronaldo que continua a contas com problemas num joelho e é baixa certa no ataque "blanco".

E esta será mesmo uma Final recheada de ausências com Ronaldo a ser a nota de destaque. Para além dele, do lado do Real Madrid também estarão ausentes Marcelo, Arbeloa, Jesé e Khedira sendo que nenhum destes é uma ausência imprevista ao passo que Ronaldo é o mais recente lesionado da equipa e certamente será notada a sua falta.

Mas do lado do Barcelona as coisas também não estão propriamente melhores com a defesa dizimadaPiqué e Puyol são baixas certas e Marc Bartra está em dúvida pelo que Javier Mascherano, que não é um central de origem, espera ainda por companhia no centro da defesa sendo que Bartra é a hipótese mais forte seguido por Sergio Busquets.

Os problemas defensivos do Barcelona originaram duas derrotas consecutivas poderá dizer-se, mas a verdade é que o Barça só sofreu um golo em cada um desses jogos pelo que se o ataque tivesse estado minimamente competente os resultados poderiam ter sido outros.

Leo Messi parece "alheado" dos jogosNeymar teima em preocupar-se mais com a forma como cai do que propriamente em atacar a baliza alheia e Alexis Sanchez continua a ter poucas oportunidades.

Andrés Iniesta tem estado bem na parte avançada do meio-campo mas tem tido pouco apoio na sua missão de criar golos e é com evidente espanto que se constata que a formação "culé" foi incapaz de marcar qualquer golo nos últimos dois encontros, sendo de destacar a proibitiva derrota por 1-0 em Granada.

Creio que o Barcelona terá de apelar á sua memória e relembrar a recente vitória por 4-3 no Santiago Bernabéu, sendo que desta feita não acredito que o Real seja tão arrogante na abordagem ao jogo.

Carlo Ancelotti terá-se deslumbrado com a boa campanha que a equipa vinha fazendo até esse jogo e caiu em cima do Barcelona descurando de forma comprometedora a defesa.

Esta noite, o Real entrará mais consciente de que tem de fechar os espaços entre os médios e os defesas, entregando uma maior despesa do jogo ao seu adversário, que como se comprovou diante de Atlético e Granada, não significa ficar por baixo no marcador.

O Real Madrid possui jogadores muito rápidos para o contra-golpe como Di Maria e Gareth Bale e se souber explorar a "tremideira" na defensiva "blaugrana" pode muito bem sair com a Taça na mão do Nuevo Mestalla.

Aposta Recomendada:
Real Madrid vence a Taça do Rei @ 2.2

in Apostas Betfair

barcelona, real madrid, taça do rei

Comentários (60)
  1. Toze Loureiro 14 abr 2014 - 19:23
    Barcelona vs Real Madrid
    16 abr 2014 - 20:30h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Barcelona
    >> Back @ 2.50 na Bet365

    Justificação:o barça esta em 3º no campeonato com 5 jogos a faltarem, começo a achar k nao vai ser campeao, acho que vai dar tudo por tudo para vencer este jogo,alem disso temos o real sem ronaldo o que vai ser uma mais valia para o barcelona
  1. pemimi26 14 abr 2014 - 22:31
    Barcelona vs Real Madrid
    16 abr 2014 - 20:30h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Barcelona
    >> Lay @ 2.56 na Betfair

    Justificação:O Barcelona atravessa uma grande crise de identidade, com o treinador já de saida e com o tiki taka a não funcionar, com xavi e iniesta a não ter a preponderância de outros tempos. O Real mesmo sem Ronaldo está forte e penso que será favorito neste jogo
  1. pemimi26 14 abr 2014 - 22:36
    Barcelona vs Real Madrid
    16 abr 2014 - 20:30h

    TIP:
    >> Both teams to Score?
    >> Yes
    >> Back @ 1.50 na Betfair

    Justificação:Mesmo tratando-se de uma final, os embates entre Real e Barça têm tido sempre bastantes golos e com ambas equipas a marcar. Acredito que este jogo será igual, apenas penso que o Barça pode conseguir nao marcar devido ao seu mau momento
  1. MakoShiuva 15 abr 2014 - 02:11
    Barcelona vs Real Madrid
    16 abr 2014 - 20:30h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Barcelona
    >> Back @ 2.60 na Betfair

    Justificação:Já afastado da Liga dos Campeões e em sérias dificuldades na La Liga, depois da derrota em Granada, o Barcelona depara-se agora com a possibilidade de conquistar a Taça do Rei. Do outro lado estará, porém, um Real Madrid que mantém intactas as suas principais aspirações, estando na corrida pela décima Liga dos Campeões e também pelo título espanhol, agora à frente dos culé e apenas atrás do Atlético de Madrid. O momento na Cidade Condal não é bom, mas quem tem Messi pode sempre esperar um volte-face, até porque os merengues não podem contar com Ronaldo...
  1. MakoShiuva 15 abr 2014 - 02:12
    Barcelona vs Real Madrid
    16 abr 2014 - 20:30h

    TIP:
    >> Both teams to Score?
    >> Yes
    >> Back @ 1.48 na Betfair

    Justificação:O Barcelona vem de quatro jogos consecutivos a sofrer golos, no total das provas.
    Os blaugrana marcaram golos em 12 dos seus últimos 13 compromissos.
    As duas equipas marcaram nas últimas 15 vezes em que se defrontaram.
    Os merengues marcaram golos em 14 dos seus últimos 15 encontros, no total das provas.

  1. p3dr0m 15 abr 2014 - 17:18
    Barcelona vs Real Madrid
    16 abr 2014 - 20:30h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> The Draw
    >> Lay @ 3.80 na Betfair

    Justificação:Este será um El Classico" atípico. As duas equipas não estão muito bem nesta fase da época, embora o Barcelona esteja um pouco pior. Apesar de não ter um favorito acredito que nos 90 minutos o jogo não terminará empatado.
  1. p3dr0m 15 abr 2014 - 17:25
    Barcelona vs Real Madrid
    16 abr 2014 - 20:30h

    TIP:
    >> Both teams to Score?
    >> Yes
    >> Back @ 1.48 na Betfair

    Justificação:Os últimos 15! jogos entre estas equipas acabaram com golos para ambos os lados. Embora o real madrid tenha uma baixa de peso e o Barcelona não esteja tão bem como em outras épocas acredito que essa estatística se vá manter.
  1. p3dr0m 15 abr 2014 - 17:29
    Barcelona vs Real Madrid
    16 abr 2014 - 20:30h

    TIP:
    >> Over/Under 0.5 Goals
    >> Over 0.5 Goals
    >> Back @ 1.04 na Betfair

    Justificação:Apostar em como num jogo entre Barcelona e real madrid vai haver golos é uma aposta quase certa. São equipas que procuram sempre o golo e preocupam-se sempre mais em atacar do que em defender.
  1. p3dr0m 15 abr 2014 - 17:33
    Barcelona vs Real Madrid
    16 abr 2014 - 20:30h

    TIP:
    >> Over/Under 3.5 Goals
    >> Under 3.5 Goals
    >> Back @ 1.62 na Betfair

    Justificação:O último confronto entre as duas equipas acabou com uma chuva de golos, 7 no total. Mas perante a final da Taça do Rei acredito que as equipas se vão fechar um pouco mais e nesta partida apostar menos de 3.5 parece de valor.
  1. nr-penha 15 abr 2014 - 18:24
    Barcelona vs Real Madrid
    16 abr 2014 - 20:30h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Real Madrid
    >> Back @ 2.75 na Bet365

    Justificação:O real Madrid terá mais condições para vencer esta final frente ao Barcelona, já perdeu duas vezes esta época que acho neste jogo o Real Madrid vence.