Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Liga dos Campeões: Man.Utd pode assustar em Munique, mas não mais que isso

Liga dos Campeões: Man.Utd pode assustar em Munique, mas não mais que isso
"Esta temporada os "red devils" têm estado melhor jogando fora de casa, e até têm o melhor registo da Premier League pelo que poderão voltar a causar problemas ao Bayern se Wayne Rooney estiver bem fisicamente..." Ambas as Equipas Marcam @ 2.1
por Andrelot   |   comentários 0


O perito em futebol europeu, James Horncastle analisa a segunda mão dos jogos da Champions e está à espera que o Bayern sofra golos mas consiga a qualificação e que o Atlético derrote o Barcelona neste encontro 100% espanhol em Madrid...

Bayern Munique X Manchester United
Quarta-feira, 19:45
Em Directo na SportTV

"Não estamos bem agora", suspirou Thomas Muller. Dez dias depois de ganhar a Bundesliga mais cedo do que qualquer outra equipa na história, a extrema confiança dentro e fora do Bayern Munique foi abalada.

No sábado, os campeões de Pep Guardiola sofreram a primeira derrota na liga desde 28 de Outubro de 2012, frente ao Augsburgo, tendo assim terminado um percurso de 53 jogos sem perder e a possibilidade de se tornarem na primeira equipa alemã sem derrotas num campeonato inteiro.

O Bayern está há três jogos sem ganhar pela primeira vez desde o fim da era Louis Van Gaal, há três anos atrás, depois dos empates com o Hoffenheim e o Manchester United na semana passada. Devemos preocupar-nos? Será que a insegurança ou a dúvida se instalaram precisamente antes do jogo da segunda mão contra o United no Allianz Arena, esta quarta-feira?

Temos de contextualizar a presente forma da equipa. Contra o Hoffenheim, podemos perdoar ao Bayern a ressaca das celebrações do título. Contra o Augsburgo, Pep deu oportunidade a vários jogadores da equipa júnior. Franck Ribery, Arjen Robben e Philipp Lahm nem sequer fizeram a deslocação. Outros titulares, como David Alaba, Jerome Boateng, Dante, Rafinha, Mario Gotze e Muller começaram todos o jogo no banco. Estou à espera que estejam bem frescos.

Claro que o Bayern não pode contar com Bastian Schweinsteiger ou Javi Martinez, que estão suspensos, nem com Thiago Alcantara, que se encontra lesionado. Mas a profundidade do seu meio campo é tal, que deve conseguir aguentar. Acho que Lahm estará novamente à frente da defesa, depois Toni Kroos com Muller ou Gotze, e Robben eRibery de cada lado do ataque que terá Mario Mandzukic no centro.

Foi considerado um erro de Guardiola não ter posto o internacional croata a jogar em Old Trafford. Ele fez a diferença depois de ter entrado, preparou o golo da igualdade para o Bayern. Mandzukic permitiu aos detentores do título variar mais o seu jogo. Até à sua entrada, o Bayern estava a jogar de forma bastante previsível. Não conseguia encontrar uma passagem.

United, por outro lado, precisa de marcar e não sofrer ou marcar mais de um para adquirir vantagem fora se sofrer e ainda assim quiser passar à meia-final.

Esta temporada os "red devils" têm estado no seu melhor jogando fora de casa, tendo o melhor registo da Premier League nesse estatuto, e convém não esquecer que causou problemas suficientes ao Bayern na primeira mão.

Poderá ser interessante apostar neles para marcar outra vez, desde que Wayne Rooney esteja em forma para entrar em jogo.

Lembra-te que o Arsenal venceu no Allianz na época passada e também empatou aqui em Fevereiro. O Manchester City também triunfou aqui por 3-2 em Dezembro. Uma vitória no Allianz não está completamente fora de hipótese. Mesmo assim, é difícil ver para além do Bayern. Mas com a equipa de Pep a negociar a apenas 1.28 no mercado de probabilidades de jogo, ambas as equipas a marcar a 2.1 é a melhor aposta.

Aposta Recomendada:
Ambas as Equipas Marcam @ 2.1

in Apostas Betfair

, ,

Partilhar "Liga dos Campeões: Man.Utd pode assustar em Munique, mas não mais que isso" via: