Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

7 minutos de atraso nos jogos da Premier League 25 anos depois do desastre de Hillsborough

7 minutos de atraso nos jogos da Premier League 25 anos depois do desastre de Hillsborough
Todos os jogos da Premier League do fim-de-semana de 11 a 14 de Abril vão começar com 7 minutos de atraso em memória do desastre de Hillsborough de Abril de 1989. Vê aqui a reportagem em vídeo do noticiário local.
por Academia   |   comentários 0
quarta, abril 9 2014


Como sinal de respeito e para recordar todos os que perderam a vida esmagados pela multidão no estádio Hillsborough do Sheffield Wednesday FC, situado na cidade de Sheffield, em 15 de Abril de 1989, conhecido como Hillsborough disaster of April 1989.

Todos os jogos da Premier League, Football League e Football Conference do fim-de-semana de 11 a 14 de Abril de 2014 vão começar 7 minutos mais tarde.

O jogo onde ocorreu este desastre foi em 15 de Abril de 1989, entre o Liverpool e o Nottingham Forest, a contar para a meia final da FA Cup (taça de Inglaterra), terminou às 15h06, 6 minutos depois de ter começado. Nesse jogo, houve demasiados adeptos a entrar no estádio, dezenas de pessoas perderam a vida por esmagamento na multidão.

Neste fim de semana, 25 anos depois do desastre de 1989, os jogos deste fim-de-semana terão 1 minuto de silêncio entre o ao minuto 6 depois da hora habitual do jogo começar, e os jogo só começará 7 minutos depois da hora habitual.

Clica aqui para veres as estatísticas dos jogos da jornada 34 da Premier League 2013/2014.


Fica aqui o vídeo da reportagem deste desastre, no noticiário:



 
abril de 1989, hillsborough disaster, minuto de silêncio, notícia, premier league

Comentário (0)