Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Liga dos Campeões: Galatasaray promete encontro "cerrado" em Londres

Liga dos Campeões: Galatasaray promete encontro "cerrado" em Londres
"Já lá vão quatro encontro e mais de um mês desde que o Chelsea marcou um golo na primeira parte de um jogo da Liga Inglesa, mas em contra-partida estão há quase três meses sem encaixar qualquer golo nesse período inicial dos jogos. Conclusão: Temos uma boa aposta para fazer no resultado 0-0 ao Intervalo a 3.35, pelo menos é o que me parece. "
por Andrelot   |   comentários 0

James Horncastle deixa-nos com a sua antevisão da partida entre Chelsea e Galatasaray. Depois do empate na 1ª mão, o nosso especialista aponta para mais um encontro equilibrado onde os golos deverão escassear, sobretudo na 1ª parte...

Chelsea X Galatasaray
Terça-Feira, 19:45
Em Directo na SportTV

O treinador do Galatasaray, Roberto Mancini atribuiu 40% de hipóteses à sua equipa de se qualificar para os Quartos de Final após o empate a uma bola frente ao Chelsea em Istambul, há três semanas atrás. Mas os mercados Betfair avaliam a qualificação dos turcos a 5.4.

A verdade é que os turcos não perdem há 15 encontros para todas as competições, e podem ser considerados um adversário incómodo. Podem pergunta-lo à Juventus. Os italianos estiveram a perder em Turim frente ao Galatasaray, deram a volta ao jogo, e quando pensavam ter o pássaro na mão, deixaram-no fugir sobre o apito final.

E na verdade, ou tens o poder de fogo para os abater como fez o Real Madrid por exemplo, ou então terás um problema para os afastar da luta e será provável que os nervos te invadam há medida que o embate se aproxima do fim. Eles já marcaram no Juventus Stadium e no Santiago Bernabeu esta temporada, ambos conhecidos como locais muito complicados. 

Isto pode-te fazer imaginar, especialmente depois das derrotas do Chelsea em Stamford Bridge com o Basileia em Setembro e, claro com o Aston Villa esta semana, se o Galatasaray não poderá também surpreender com um bom resultado no Oeste londrino. 

"Não somos uma equipa que sentencia os adversários", lamentou José Mourinho em Istambul. "Estamos a paga-lo na Premier League, perdendo pontos, e agora na Liga dos Campeões poderíamos ter obtido outro tipo de conforto."

Já lá vão quatro encontro e mais de um mês desde que o Chelsea marcou um golo na primeira parte de um jogo da Liga Inglesa. Tal facto pode originar ansiedade extra, no entanto também é verdade que estão há quase três meses sem encaixar qualquer golo nesse período inicial dos jogos. Conclusão: Temos uma boa aposta para fazer no resultado 0-0 ao Intervalo a 3.35, pelo menos é o que me parece. 


Aposta Recomendada:
0-0 ao Intervalo @ 3.35

in Apostas Betfair

Partilhar "Liga dos Campeões: Galatasaray promete encontro "cerrado" em Londres" via: