Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

La Liga: Impossível excluir este Atlético da luta pelo título

La Liga: Impossível excluir este Atlético da luta pelo título
"O Real Madrid 2.5, cuja posição melhorou consideravelmente com os bons resultados do último par de meses, está agora cotado num valor semelhante aquele que apresentava no início da Liga Espanhola."
por Andrelot   |   comentários 0
terça, fevereiro 4 2014


Depois de um fim-de-semana muito favorável para os interesses "colchoneros", a sua quota Betfair para Campeão Espanhol baixou drasticamente até aos 4.4.

Atlético de Madrid viveu um dos fins-de-semana mais intensos de que há memória. Sábado amanheceu com a triste notícia do falecimento de Luis Aragonés, pelo que as 48 horas seguintes foram muito emotivas para a família "rojiblanca". No entanto, no capítulo desportivo as coisas dificilmente poderiam ter corrido melhor neste final de semana.  

A derrota caseira do Barcelona frente ao Valência e o empate do Real Madrid em San Mamés colocaram os pupilos de Diego Simeone a liderar em solitário a Liga Espanhola com uma almofada de três pontos. Os "colchoneros" não se encontravam em posição semelhante desde o ano de 1996, quando alcançaram a "dobradinha".

Esta situação levou a que a quota do Atlético de Madrid 4.4 tenha, finalmente chegado pela primeira vez a um nível que reflecte estarmos perante um verdadeiro candidato ao título espanhol. No entanto, continua a ocupar a terceira posição nessa lista pese embora esteja bem mais abaixo do que os 51.0 do início da temporada ou os 7.0 que se registavam há escassos dias atrás, precisamente antes da realização desta jornada. 

A quota do Barcelona 2.32 não tinha ultrapassado os 1.7 desde o início da temporada, mas os recentes deslizes "culés", com apenas um triunfo nas últimas quatro rondas da Liga, provocaram a natural subida das mesmas.

Já o Real Madrid 2.74, cuja posição melhorou consideravelmente com os bons resultados do último par de meses, está agora cotado num valor semelhante aquele que apresentava no início da Liga Espanhola.

in Apostas Betfair

liga bbva

Comentário (0)