Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

AC Milan X Atlético: Consistência "Colchonera" fará a diferença

AC Milan X Atlético: Consistência "Colchonera" fará a diferença
"Seedorf só está no posto há pouco mais de um mês e precisa de tempo para implementar as suas ideias. Logo, acho que o Atlético chega demasiado cedo para eles." Atlético vence o Milan a 2.24
por Andrelot   |   comentários 0


James Horncastle dá-nos a sua visão da partida que decorrerá em San Siro esta Quarta-Feira, e o Atlético de Madrid parece ser a sua escolha em busca do lucro... 

AC Milan X Atlético Madrid 
Quarta-feira, 19:45
Em Directo na SportTV

Em Itália, o Milan recebe o Atlético. Antes do sorteio das últimas 16 equipas, o médio Sulley Muntari tinha dito que gostava que fossem sorteados juntos. Porquê? Porque o Atletico, na sua irreflectida opinião, era a equipa "mais fraca" que restava na competição. 
Devia estar a pensar noutro Atlético certamente. Entretanto, Muntari já mudou de opinião e deve estar aliviado por estar suspenso, juntamente com o capitão do Milan, Riccardo Montolivo.

Esta equipa do Atlético é assustadoramente eficiente e os 6.2 para atingir a final parecem ser uma aposta razoável numa equipa subestimada. Até porque também tem pedigree europeu, venceu a Liga Europa em 2010 e 2012 e tem a reputação de ser uma boa equipa por excelência, se considerarmos que venceu a Taça do Rei no ano passado. 
Está a par do Barcelona e do Real Madrid no topo da Liga Espanhola. É verdade que falhou na semana passada e perdeu três jogos seguidos na liga e na taça, no entanto, no sábado regressou à boa forma.

O Atletico infligiu uma pesada derrota por 3-0 ao Valladolid. Diego Costa e Raul Garcia marcaram nos primeiros quatro minutos e o trabalho estava feito. O treinador, Diego Simeone antigo médio no Inter, e rival do Milan, pode dizer aos seus jogadores para engatarem a terceira. Pode também retirar Koke para mantê-lo fresco e meter David Villa para que mexa um bocado as pernas. Seria a equipa ideal. Pergunto-me como é que o Milan lhes pode fazer frente.

Clarence Seedorf e Adriano Galliani regressaram de uma missão de reconhecimento há duas semanas encantados com a energia, corrida e intensidade de jogo do Atlético. O dia extra que o Milan teve para se preparar significa que deve ter os níveis de energia altos mas, com dúvidas sobre a condição física de Christian Zapata e Kaka, com a contratação de Keisuke Honda empatada e sem Ricky Saponara na equipa, além das suspensões referidas acima, a perspectiva não é agradável.

O Milan venceu três jogos, empatou um e perdeu um na liga desde a chegada de Seedorf. Tem resultados, mas não exibições. Por exemplo, o Milan venceu o Hellas Verona graças a um golo de penalti e o Bolonha com um golo maravilha de Mario Balotelli
Resumindo, essas vitórias nasceram de um erro do adversário e de um brilhante feito individual de apenas um jogador. Ainda tem de se tornar uma equipa. Mas é o que se espera. Seedorf só está no posto há pouco mais de um mês e precisa de tempo para implementar as suas ideias. No entanto, acho que o Atletico chega demasiado cedo para eles. Aposta nos Colchoneros para vencerem na Madonnina a2.24
 
Aposta Recomendada:
Atlético vence o Milan2.24

Aposta de Médio Prazo para CashOut:
Atlético chega à Final da Champions a 6.2

in Apostas Betfair

Partilhar "AC Milan X Atlético: Consistência "Colchonera" fará a diferença" via: