Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

La Liga: Barça e Atlético prosseguem no campo da perfeição

La Liga: Barça e Atlético prosseguem no campo da perfeição
"10 das últimas 11 vitórias deste Atlético em casa, obrigaram os adversários a ir para casa sem qualquer golo marcado." Atletico/Atletico @ 1.73
por Andrelot   |   comentários 0
terça, setembro 24 2013

Há desafios bem mais exigentes em breve, mas Tobias Gourlay antecipa que o Atlético terá um desempenho bastante profissional esta noite diante do Osasuna...
 
Barcelona X Real Sociedad --- Terça, 19:00
Barcelona 1.14 Sociedad 24.0 Empate 11.0
 
Vencer por 4-0 é a mais recente rotina do Barcelona.
 
Deste modo, o grande destaque da partida de Sábado frente ao Rayo Vallecano não foi a margem da vitória mas sim a discussão pela posse de bola: pela 1ª vez desde que Frank Rijkaard deixou a Catalunha, houve alguma equipa a possuir mais bola que os "culés".
 
Quem diz que só há uma estatística que realmente conta?
 
Tata Martino não deverá estar nada preocupado com este dado, no entanto poderá colocar Sergio Busquets ao lado de Alexandre Song esta noite frente à Real Sociedad, já que esta equipa tem o talento e criatividade para criar problemas se tiver demasiada bola nos pés (ao contrário do Rayo).
 
O Barça vive um período de 17 vitórias consecutivas no Camp Nou.
 
Desde Rijkaard - que é preferível que não entre nestas estatísticas - o Barça venceu 34 em 38 partidas frente a equipas do topo da tabela, exceptuando o Real Madrid. E em 28 dessas 38 partidas, os catalães já lideravam ao intervalo.
 
Já a Real Sociedad não costuma criar problemas nas deslocações aos Dois Grandes de Espanha, averbando desvantagens ao intervalo e no Final do Jogo em 5 das últimas seis ocasiões.
 
Aposta Recomendada:
Barcelona/Barcelona @ 1.5
 
Atlético de Madrid X Osasuna --- Terça, 21:00
Atletico 1.23 Osasuna 19.5 Empate 7.2
 
O Atletico está de pé quente no Vicente Calderon com nove golos apontados em duas partidas. A confiança de Diego Simeone na equipa é de tal modo significativa, que o técnico argentino deverá fazer descansar alguns elementos esta noite com vista ao "derby" do fim-de-semana.
 
A hipótese de existirem duas ou três alterações na defesa "colchonera" levanta dúvidas na aposta Atletico para Vencer sem sofrer golos apesar dessa possibilidade ser bastante forte: 10 das últimas 11 vitórias deste Atlético em casa obrigaram os adversários a ir para casa sem qualquer golo.
 
O ataque parece potente, mesmo que David Villa tenha indicações para tirar o pé. Simeone venceu 7 em 8 partidas frente a formações do fundo da tabela como o Osasuna. A excepção foi um emapte sem golos na última ronda da temporada passada, numa altura em que o resultado já não importava aos "colchoneros".
 
O Atlético saiu para o intervalo a vencer em 6 das 7 vitórias referidas, já o Osasuna que esteve atrás no marcador ao intervalo e no final do jogo em 9 de 12 ocasiões frente a equipas do top-seis, tem um novo treinador, mas também uma longa e extensa lista de lesões, pelo que a confiança de Simeone parece justificar-se.
 
Aposta Recomendada:
Atletico/Atletico @ 1.73
in Apostas Betfair
liga bbva

Comentário (0)