Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Chelsea X Basileia: Jovens "Blues" sem piedade de adversário helvético!

Chelsea X Basileia: Jovens "Blues" sem piedade de adversário helvético!
Os "Blues" precisam de vencer e, se possível de forma clara e tranquila. Na época anterior a formação suíça foi uma das vítimas do Chelsea até à conquista da Liga Europa. Uma vitória caseira por 3-1 e outra forasteira por 2-1 eliminaram o Basileia." Chelsea HA -1.5 Golos a 2.1
por Andrelot   |   comentários 0

O Chelsea de José Mourinho faz hoje a sua estreia na Liga dos Campeões diante dos suíços do Basileia, e depois da primeira derrota na Liga Inglesa, não creio que os "blues" facilitem diante de uma equipa que deve ser levada a sério.
 
Chelsea X Basileia, Quarta 19:45 
Quotas: Chelsea 1.38 Basileia 10.5 Empate 5.4
 
O Chelsea vive um período complicado no seu calendário que os afastou das vitórias por três encontros consecutivos, no entanto jogar nos terrenos de Man.United e Everton, e ainda disputar a Supertaça Europeia com o Bayern não é fácil.
 
Mas a equipa até se tem batido bem e foi claramente infeliz diante do Everton. Ora, esta partida frente ao Basileia é ideal para retomar o caminho das vitórias, e de preferência com um resultado contundente.
 
A quota para vitória do Chelsea paga apenas 1.38 mas será no Handicap de Golos -1.5 que estará a aposta mais apropriada para o evento.
 
Os "Blues" precisam de vencer e, se possível de forma clara e tranquila. Na época anterior a formação suíça foi uma das vítimas do Chelsea até à conquista da Liga Europa. Uma vitória caseira por 3-1 e outra forasteira por 2-1 eliminaram o Basileia.
 
Agora, e passados alguns meses vejo um Chelsea mais empreendedor e dinâmico e um Basileia muito menos confiante que agoniza na Liga do seu país. Deste modo, parece evidente que a formação inglesa possui todas as condições para arrancar para uma boa vitória esta noite.
 
Aposta Recomendada:
Chelsea HA -1.5 Golos a 2.1
in Apostas Betfair
,

Partilhar "Chelsea X Basileia: Jovens "Blues" sem piedade de adversário helvético!" via: