Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Benfica X Estoril: Futebol de Ataque em jogo escaldante

Benfica X Estoril: Futebol de Ataque em jogo escaldante
"O Estoril não é propriamente uma equipa de ficar "acantonada" no seu reduto defensivo pelo que é provável que se supere a marca dos três golos uma vez mais." Mais de 2.5 Golos a 1.66
por Andrelot   |   comentários 0
segunda, maio 6 2013

O Benfica tem hoje (20.00) a sua última etapa no objectivo de chegar com quatro pontos de vantagem ao Estádio do Dragão. O adversário é o Estoril, uma formação que pratica um Futebol atractivo mas que não tem um registo famoso fora de casa.
 
Depois das emoções da passagem à Final da Liga Europa, a equipa encarnada volta a concentrar todas as suas atenções na Liga Portuguesa.
 
A uma jornada de defrontar o seu grande rival FC Porto, o Benfica saberá o quão importante é triunfar frente ao perigoso Estoril. Chegar ao Dragão com mais quatro pontos dará à formação de Jorge Jesus uma tranquilidade para abordar essa partida completamente diferente.
 
As quotas estão a reflectir a importância de uma vitória encarnada na noite de hoje. Vencer é o único resultado que interessa os lisboetas e por esse facto os apostadores Betfair avaliam tal triunfo em apenas 1.18.
 
Espera-se que Jorge Jesus apresente o seu melhor onze com Cardozo e Lima na frente. Os dois avançados têm efectuado uma excelente temporada e voltarão a ser armas muito fortes para o ataque aos estorilistas.
 
Por seu turno, o Estoril chega ao Estádio da Luz sem qualquer pressão. A formação que equipa de amarelo chega a este encontro em posição europeia fruto dos deslizes dos seus adversários nesta ronda, pelo que uma derrota não trará grandes males ao passo que um resultado positivo pode quase selar a sua qualificação para as provas europeias.
 
Quer a vitória 26.0 quer o empate 8.4 são cenários pouco considerados pelos apostadores, e o registo fora de casa deste Estoril não condiz com as suas magníficas exibições caseiras. Hoje, terão nova oportunidade para deixar uma boa imagem sem o estatuto de visitados.
 
Avaliando que teremos dias equipas de ataque em campo, será de considerar o mercado Mais de 2.5 Golos a 1.66. É certo que não é uma quota muito atractiva mas os jogos do Benfica em casa têm uma média a rondar os 3.5 golos.
 
Ora, se o Estoril não é propriamente uma equipa de ficar "acantonada" no seu reduto defensivo é provável que se supere a marca dos três golos uma vez mais.
 
Aposta Recomendada:
Mais de 2.5 Golos a 1.66

  in Apostas Betfair
benfica, estoril