Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Querem xatear aqui o menino??toma la morangos!

Querem xatear aqui o menino??toma la morangos!
3-02-2010
por Academia   |   comentários 0
terça, janeiro 15 2013

Pois é, o mercado anda meio marado, apanhei uma race que foi desclassificado um cavalo e ainda perdi no que eu estava em back que ele ainda subiu mais..incrivel.
Os rafeiros andam lá com muito dinheiro estes ultimos dias...e para compensar a minha má disposição por andar a falhar tantos mooves, andei a lixar alguns que me andavam a trocar as voltas pois carregavam o back, e depois cancelavam tudo e o cavalo ia sempre a subir depois como eu previa mas antes andaram no spoofing.
Eu tambem fui burro nessa race que isso aconteceu porque o favorito valia 2 e tal, e um cavalo a 15 tinha era que subir e não descer, perdi cerca de 30 e tal eur nessa devido a ele cancelar os montantes nas odds acima e aquilo parecia um foguete e ir por ali cima sem hipotese de fechar ca em baixo.
Subiu de 15 pra 30.
Espero que não haja muitos dias assim, que stresso por todos os lados..um rafeiro é um rafeiro, se o grafico diz-me que tem de subir ele TEM de subir...e 99% das vezes ele sobe..mas não é sempre no momento que entro derivado a certos spoofings de alguém, que está a voltar aqui ao mercado dos rafeiros.
Tenho de lhe dar nas orelhas a ver se vai embora again ;)
Esta parte do mercado quero estar sozinho em analises, querem spoofing metam-se nos favoritos e deixem-me em paz aqui no cantinho.
Qualquer dia bloqueio isto e só deixo ver quem me der depois o mail, que anda o blog a ser traduzido pra italiano quase todos os dias por varios ips, incluindo de inglaterra.
Alguém anda a querer lixar-me nisto dá pra ver de caras em certas races...e agora tenho de andar a pau com isso novamente, andaram cá a fazer disso tempos atrás e estão a voltar.
Posso não perceber nada de cavalos, mas nestes poucos meses de experiencia em pre race dá para "sentir" o mercado perfeitamente e quem anda por la a trocar as voltas, inclusivé perceber pressão legitima de dutching ou spoofing...por isso pirem-se la pros favoritos onde estavam que se querem andar aqui andem em analise se faz favor, ganho eu e ganham voçes.
 
Inté
 
Tirei uns prints de corridas melhorzitas, tive alguns momentos em live em algumas que demorava meia hora quase pra seguinte fazendo mais uns trocos ;)
 
bickat-81-1.JPG

bickat-81-2.JPG

bickat-81-3.JPG