Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Dia super instavel again!

Dia super instavel again!
26-01-2010
por Academia   |   comentários 0
terça, janeiro 15 2013

Pois é fui Às races que deu pra ir..andei a entrar com vários softwares mas o mercado andou todo marado o dia todo...estar em pre race não se notava grande diferença pra mercados live derivado a enormes buracos que ocorriam, mas esses buracos era simplesmente guita que era comida por ali abaixo dando bons swings, mas pessimo para a minha estrategia de scalping em red que fico logo enrascado e a minha unica maneira de virar a coisa é mudar de direção do trade e esperar que caia mais..o que aconteceu em alguns casos.
Como num cavalo que teve a 40 caiu até 12..e no inicio estive a perder cerca de 14 eur nele até ao momento que virei de direcção e ele continuou a descer anulando a minha perda e ainda dando um lucro de 5eur.
Só espero que estas instabilidades passem que isto assim é um completo atrofio no mercado e não aprendo nada..utilizei as minhas bases que conheço neles e deu pra safar..mas com vários riscos pelo meio.
 
bickat-74-1.JPG
 
Nesta andei num swing standard mas com a diferença que houve um abano mesmo antes de começar a cair e comeram-me uma stake e um pouco de outra mais acima.
 
bickat-74-2.JPG
 
Wow... nem tinha apercebido que foi feito tanto lol, 300% era de homem, mas infelizmente não é assim num dia normal de mercado, pois nas primeiras races houve movimentos absurdos nos rafeiros e tive "sorte" em estar nos lados certos, como numa pelo fim tive no lado contrario e segui a tendencia virando a direcção do trade.
Hoje o dia está super instavel e não recomendo andar nesta parte do mercado assim, parecia que não havia barreiras... se é pra subir subia sem parar... e o mesmo acontecia ao contrario.