Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Quem é que percebe desta merda Hein?! :D

Quem é que percebe desta merda Hein?! :D
27-11-2009
por Academia   |   comentários 0
terça, setembro 25 2012

Boas...hoje andei usar alguns stops em vez de deixar correr o red como costumo fazer quando acho que as coisas vão pra um lado e nem sempre vai, e com isso refletiu-se logo no dia nos swings, e também usei o scalping em conjunto pra caso houvesse algum abano fechar logo a posição (ou tentar) e abrir de novo um tick abaixo ou tick acima sempre no fecha e abre e já deu duas stakes a mais..não foi nada mau.
Gostei bastante de um ou duas races que parecia que tava mesmo dentro do assunto a prever todos os movves dos cavalos que escolhia(não tinha muita alternativa entre 3 lol), que já vi que races com pouquissimos cavalos dá perfeitamente pra perceber pra onde vai o mercado quando o favorito vale menos de 2.
 
Se não me falha a memória acho que esta race era uma que tinha o favorito a valer 1.26 e mais dois cavalos, um a valer por volta dos 8 e outro la pros 30 e tal.
Estava tanta liquidez no cavalo que andei sempre sem parar a abrir e fechar trades a uma velocidade que até gostei lol..o mercado já vi que etá muito interligado, onde injectam dinheiro num, há outros a subir demasiado e depois basta ter uma boa analise grafica pra tentar perceber pra onde vai determinado cavalo, ou seja, pra onde tem mais facilidade(para cima ou para baixo).
Isto precisa de ser muito afinado ainda..já não estou a ter grandes reds derivado a stops..e acho que vou continuar mais uns dias assim até estar bem dentro desta tecnica.
 
bickat-44-1.JPG
 
bickat-44-2.JPG
 
Inté pessoal.